Notas

A lorota de Érico Jácome

Compartilhe:

Do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Natal (RN), Érico Jácome:

“Eu não vejo problema nenhum. O prefeito sabe do meu posicionamento, sabe que eu iria apoiar Paulinho Freire. Mesmo assim, a gente tem um trabalho à frente da Câmara. A gente tem que separar o que a gente pode fazer administrativamente, poderes Legislativo e Executivo. A escolha de um candidato já vai para o lado pessoal. Não tem problema nenhum fazer parte da bancada do prefeito na Câmara e declarar apoio a outro candidato”.

Do blogue do Xerife: Isso é conversa fiada! O cara nem esperou pela decisão de Álvaro Dias escolher um nome para disputar a prefeitura de Natal (RN) e já estava com Paulinho Freire. Ele não fez escolha. Ele fez uma adesão. Como é que faz escolha se não esperou Álvaro anunciar um nome para prefeito? É somente uma pergunta.

2 comentários em "A lorota de Érico Jácome"

    Justiniano
    25/01/2024 às 20:03

    Paulinho, bamburrado, não sabe mais onde acomodar tantos aliados e admiradores. E, os descontentes, alegam que o dinheiro é malvado, não tá nem aí pra lealdade nem pra gratidão.

    899101
    JUSTO VERISSIMO
    25/01/2024 às 20:04

    Patético…
    Não convence ninguém com essa lorota.
    Traidor é bicho mentiroso!

    899102

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *