Notas

Roberto Germano encerra campanha com Passeata da Juventude

Compartilhe:

A Frente Popular Avança Caicó realizou na noite desta quinta-feira (02) a última passeata com comício desta campanha. A “Passeata da Juventude

19 comentários em "Roberto Germano encerra campanha com Passeata da Juventude"

    tapioca
    03/10/2008 às 08:15

    xerife ,depois que eu vi ontem vou adirir pra roberto pra não perder o voto ah ah ah ah ah…

    50570
    Bacurau
    03/10/2008 às 08:21

    parecia um formigueiro de tanta gente…
    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Roberto!!!

    50571
    Frente Jovem
    03/10/2008 às 08:37

    Ura é Roberto na PREFEITURA… Era gente d+ meu DEUS..Essa é a verdadeira pesquisa, O povo!

    50576
    andré nunes
    03/10/2008 às 09:28

    E pq roberto não deixou o agora sei divulgar a pesquisa…ia dar Bibi na cabeça de novo…do lado de lá a coisa tá feia…uraaaaa é Bibi na prefeitura

    50599
    ELEITOR
    03/10/2008 às 09:28

    Xerife, se for olhar pela mutidão de gente em passeatas ñ tem quem tome a prefeitura de “bibi”, mas isso se o poo das cidades vizinhas tbm votarem aqui..
    volta Roberto, volta….

    50601
    ELEITOR
    03/10/2008 às 09:29

    Xerife, se for olhar pela mutidão de gente em passeatas ñ tem quem tome a prefeitura de “bibi”, mas isso se o povo das cidades vizinhas tbm votarem aqui..
    volta Roberto, volta….

    50603
    joao alberto
    03/10/2008 às 09:32

    OLHA NUEL SEM TER MEDO DE SER FELIZ.NOS TORRES ATÉ QUE ENFIM APARECEU UM DESCENDENTE DE SEU MANOEL A SUA ALTURA.VAI EM FRENTE QUE ESTAMOS COM VOcê!

    50607
    PMDBISTA
    03/10/2008 às 09:58

    engraçado…..os fanáticos e cegos de RG diz que a multidão vista nas passeatas de BIBI são pessoas das cidades vizinhas….muinha nossa como Cruzeta..S.José tem habitantes….

    50634
    karla"22"
    03/10/2008 às 10:03

    eleitor, acho que vcs tem mais experiencia em trazer gente de fora do que nos, que vcs só sabem falar nisso,É O MEDO QUE ESTA GRANDE.
    FICA BIBI,FICA

    50638
    uma pessoa qualquer... (site)
    03/10/2008 às 10:45

    Robson, não sei se o povo de Caicó percebeu, mas passei pela rodoviária de Caicó após o termino das passiatas de ontem, e me tomei em uma situação de espanto, era a quantidade de gente de verde que estava la a espera dos onibús para voltar a suas respectivas cidades… kkkk

    50664
    eduardo
    03/10/2008 às 10:57

    é rapaiz, a de ontem foi de deixar bicudo doira, ado,ado,ado, tem bicudo aperriado.

    50674
    Gislayne
    03/10/2008 às 11:08

    Eu acho uam coisa… passeata nao decide eleição, so saberemos na hora ta. e tenho certeza que vai bicudo pra passeata de bacurau va bacurau pra passeta de bibi e virse versa. e tbm o povo se ilude muitoo com os trios, entao onde tiver a folia o povo vai.independente de partido

    50681
    bacurau
    03/10/2008 às 11:30

    Ontem parere q a passeatad bibi ñ tinha ninguem, sim tinha virgilia nas outras cidades……..

    50695
    Iuri
    03/10/2008 às 12:17

    Foi Maior passeata de Roberto que ja teve até hj!
    Era gente!UI

    50731
    Bacural
    03/10/2008 às 12:21

    Era Gente, Era geeente .. Uauauau assanharam os Bacural !

    50732
    Gabryella Dantas (site)
    03/10/2008 às 12:32

    volta roberto , volta roberto , VOOOOLTA PRA CASA !

    50738
    Decidida
    03/10/2008 às 17:08

    Vi tanto bacurau na passeata de ontem olhando BIBI passar… estavam todos caladinhos… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    50861
    bacurau
    04/10/2008 às 11:29

    ado aado tem bicudo aperriado
    num se aperrei naum nêgo vei…

    51161
    laura
    04/10/2008 às 11:36

    Gente!! a realidade é essa..volta..roberto..volta!!
    Amanha é só comemorar o que vai ser confirmado..Roberto germano..Prefeito do povo..Volta..Roberto…Volta!!Que Deus os abençoe..Que ele seja mais uma vez um bom prefeito..

    51163

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *