Notas

É boato! Não vou desitir da minha candidatura a prefeito de Caicó, garante Wanderley Mariz

Compartilhe:

O blogue conversou na noite desta terça feira, dia 30 de setembro, como candidato a prefeito de Caicó pelo PSDC, Wanderley Mariz.

O ex-deputado federal confirmou que não passa de boatos a especulação de que ele iria desistir da sua candidatura a prefeito do município na eleição de domingo, 5.

Disse ele numa mesa tendo por testemunhas, entre outras pessoas, o deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, que não procede à informação.

Numa hora dizem que eu vou desistir da candidatura para apoiar Bibi. Noutra hora falaram que eu vou desistir para apoiar Roberto. Nem uma, nem outra. Isso não existe. Sou candidato a prefeito. Tudo isso não passa de boato. E vou ser para vencer, garantiu Wanderley Mariz (na foto).

11 comentários em "É boato! Não vou desitir da minha candidatura a prefeito de Caicó, garante Wanderley Mariz"

    Discípulo de Cornetinha
    01/10/2008 às 05:01

    Este cidadão já nasceu vencendor, criou-se vencendor e permanece vencendor na vida que cultiva, como herdeiro de político do século passado.

    49612
    Flavio - Joäo 23
    01/10/2008 às 07:50

    Xerife Por favor corrija a palavra `GARANTE`
    da manchete…

    49644
    NAÇÃO BACURAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (site)
    01/10/2008 às 09:11

    robson corriga o erro de ortografia
    o senhor colocou garanre nu lugar de garante
    um abraço

    49694
    Devota de Santana
    01/10/2008 às 10:53

    Acho que o filho do ilustre senador tem que manter a sua candidatura, como opção para os querem protestar contra o que está posto.

    49759
    Alfredo Antão
    01/10/2008 às 10:57

    A atitude do Sr. Wanderley foi de um verdadeiro representante de seu pai!
    Foi de um Homem. Parabéns.

    49766
    envergonhada
    01/10/2008 às 12:20

    Parabéns Wanderley, temos que ter coerência, independente dos interesses dos outros

    49832
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    01/10/2008 às 17:00

    Eu acho que o sol nasce para todos. Vencerá quem o povo quiser, e todos têm o direito de pleitear.

    49997
    ALCIMAR DE ALMEIDA SILVA
    01/10/2008 às 19:10

    Enganharam-se os que se fizeram politicamente às custas de Dinarte Mariz e pensavam submeter Wanderley.

    50051
    Chico Bento
    02/10/2008 às 12:51

    Correto, D. Terezinha, mas a sombra é dos mais sabidos…

    50289
    O SOMBRA
    02/10/2008 às 21:18

    Chico Bento tá com a verdade, quem sempre viveu na sombra dos grandes sem gastar nem o que o gato enterra foi Vivaldo! pense num sabidão?

    50510
    caicoense
    03/10/2008 às 06:54

    Críticas e discussões a parte, é um herdeiro político de um grande cacique!!!

    se assumir, colocar a cara a tapa é algo importantíssimo para uma carreira política!
    Apoiado!!!

    50560

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *