Notas

Bibi Costa lidera pesquisa em Caicó com 15% de vantagem

Compartilhe:

Na primeira pesquisa realizada e divulgada em Caicó o candidato do PR, Bibi Costa, aparece em primeiro lugar, seguido pelo candidato do PCdoB, Roberto Germano. Wanderley Mariz(PSDC) é o terceiro colocado.

Pesquisa foi realizada pelo Instituto Perfil.

Eis os números:

Estimulada

Bibi Costa – 49,33%

Roberto Germano – 34,17%

Wanderley Mariz – 1,50%

Indecisos – 11,33%

Nulo/Branco – 3,67%

Espontânea

Bibi Costa – 45,33%

Roberto Germano – 31,5%

Wanderley Mariz – 1,33%

Indecisos – 19,67%

Nulo/Branco – 2,17%

Pesquisa Perfil foi realizada nos dias 18 e 19 de setembro e ouviu 600 eleitores nas zonas urbana e rural de Caicó. A margem de erro é de 3,99%.

A pesquisa foi divulgada pelo Diário de Natal e foi registrada no cartório eleitoral de Caicó sob o protocolo 59486/2008.

79 comentários em "Bibi Costa lidera pesquisa em Caicó com 15% de vantagem"

    Mãe Diná
    27/09/2008 às 07:44

    Xerife!!!!!!!! o que e interessante e que todo mundo ja sabia do resultado dessa pesquisa, então pq só agora essa divulgação. Homi pesquisa melhor vai ser a do dia 05/10 ai sabemos quem e o prefeito de Caico.

    47413
    pmdb
    27/09/2008 às 07:49

    Essa diferença deve ser de Bibi sobre Wanderlei Mariz pois Roberto está na frente de Bibi. É so esperar a abertura das urnas

    47414
    carlos torres (GALILEU)
    27/09/2008 às 07:52

    Agora “BATEU A TAMPA DO CAIXÃO”. “INCAICA SEU MANÉ”

    47415
    Jeferson
    27/09/2008 às 08:20

    Uraaaaaaa
    É O MUNDO TODO COM BIBI 22.

    47419
    !!!!!
    27/09/2008 às 08:20

    Eu quero Bibi denovo é o progresso do povo
    Eiiiiiiitxxxxxxxaaaaaa

    47420
    intojado
    27/09/2008 às 08:23

    !4% ? Sei, tb acredito em saci-pererê. Caicó inteira sabia do resultado dessa pesquisa antes mesmo de ser realizada. É uma pena que esse instituto se preste a esse papel.

    47421
    caicoense
    27/09/2008 às 08:25

    Gente!!!!
    não se iludão, pois a zona rural não foi ouvida nessa pesquisa, e lá só dá ROBERTO_65……. e dá -lhe ROBERTO o prefeito do coração.

    Uuuuuuuuuuiiiiiii…

    47422
    maria
    27/09/2008 às 08:26

    Tenho a pena dessa pesquisa mentirosa olha o numeros dos indecisos. 0s indecisos era os bacurais e agora todos estão com Roberto não tem trio que dê jeito.Pois cheguei a escutar voce dizer que não sabia como era que ia divulgar uma pesquisa dessa.

    47423
    Eleitorlasqueira 200
    27/09/2008 às 08:26

    SÓ UM LEMBRETE: EM 2000 A MESMA PERFIL DAVA 18% PARA VIVALDO, LEMBRAM? deu ROBERTO.AGORA NÃO VAI SER DIFERENTE, ROBERTO65 NELES!!!!!

    47424
    carlos torres (GALILEU)
    27/09/2008 às 08:27

    rOBSON, VEJA A METEM

    47425
    Dr.Marcelo
    27/09/2008 às 08:35

    Carlos, se vc acha que essa maioria foi as custas de seu pai, e porque ele não elegeu Airton Dias em 2004 que era PMDB? será que vcs estavam sendo falsos?

    47427
    Ricardo Ferreira de Araújo
    27/09/2008 às 08:35

    Essa pesquisa foi feita em baixo de uma pedra foi? Porque só dá Roberto nos quatro cantos de Caicó e na zona rural, e de onde tiraram essa maioria? Agora seja…

    47428
    junior
    27/09/2008 às 08:42

    os bacurrau ta passando maaaaaaaaauuuuuuu mesmo pode chorar pois no dia cinco a pesquisa vai ser assim se DEUS quizer mais pode chorar bacurrau

    47433
    vagalume
    27/09/2008 às 08:47

    Robson, gostei de ver o trio que trouxeram para Caico mas, lembrei que no canaval não
    dá para ouvir o bloco do magão. E issso mesmo bibi trás trio de 4 em 4 anos.que pena num achas?

    47438
    INCONFORMADA (site)
    27/09/2008 às 08:49

    É muito difício,eu mesmo até agora não sei em quem votar.Só na hora mesmoooo!!!

    47440
    thiago
    27/09/2008 às 08:51

    robsom, eu voto em Roberto mas sou ciente de quem é favorito a ganhar é bibi,mas apesar disso Roberto vem comendo pelas beradas e essa diferença num esiste não… quem ganhar a diferença vai ser pouca… vc e o povo de caico sabe disso. não adinta querer impressionar o povo com pesquisa,trio e muitos outros atributos… vlw abração

    47442
    rasga bacurau
    27/09/2008 às 08:55

    Os bicudos ja estao tudo comemorando por causa dessa pesquisa mentirosa mais é so o q eles vao comemorar pq a verdadeira pesquisa é a do dia 5 de outubro e essa nós sabemos é roberto de novo. uuuiiiii.assanharam os bacurau agora o dirmantelo vai ser grande rasga bacurau!

    47445
    Pau de dar em doido
    27/09/2008 às 08:56

    ÊÊÊÊÊ seu minino, num eh bem assim não Robson, e vc percebe nos comentários de seus leitores, e na empolgação meio murcha dos bicudos como essa pesquisa tem vários pontos a ser questionada!!!
    A maior pesquisa é a do dia 05, e só vai dar 65! Mah eu num tenho nem dúvida!!!

    47446
    bastiao
    27/09/2008 às 08:57

    RAPAZ, O QUE É INTERESSANTE, É QUE ESSE POVO DE ROBERTO GERMANO NÃO ENCHERGAM A REALIDADE DAS COISAS;
    T

    47449
    Mariana
    27/09/2008 às 09:00

    Robson, sai ontem de casa para ver trio que so aperece em Caicó em época de eleição.Mas
    gostei se passava 10 pessoas e 8 era de Roberto. E os onibus de Jardim de Piranhas,
    Serra Negra e São Fernando era só chegando.e
    avalie São Jose em peso com certeza estava aqui.

    47453
    Cacetóide
    27/09/2008 às 09:00

    Robson, Soledade é quase fechada com Roberto e não foi ouvida nessa pesquisa!!!
    São pontos que devem ser levados em conta!!!
    Dá-lhe RG, MEU PREFEITO!!!

    47454
    Caicoense II
    27/09/2008 às 09:05

    Se eles tivessem bem assim, teria acontecido o que aconteceu quarta-feira no Paulo VI!!!
    kkkkkkkkkkkkk…
    Querem enganar a quem, o prefeito é Roberto!!!

    47461
    bibi-bibi-bibi-bibi-bibi-bibi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    27/09/2008 às 09:09

    JA TEM BACURAU PASSANDO MAU!
    “OU BACURAU NAUM V

    47465
    bacurauzando
    27/09/2008 às 09:11

    E os bacuraus não estão com Seu Mané ?

    47469
    bibi-bibi-bibi-bibi-bibi-bibi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    27/09/2008 às 09:11

    E PARECE Q JA TEM BACURAU PASSANDO MAU!!!!!!!
    UUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!]
    “OW BACURAU NAUM V

    47470
    bacurauzando
    27/09/2008 às 09:12

    Acho que Airton perdeu foi a falta dos votos de Roberto e Rangel, quem concorda ?

    47471
    maria maia de oliveira (site)
    27/09/2008 às 09:16

    Essa perfil não é aquela que dava uma maioria para Vilma de faria de 14% não? E no final não é que só foi 3%!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    47476
    19% INDECISOS
    27/09/2008 às 09:18

    Robson, a pesquisa foi feita com 600 pessoas
    19 estão indecisos, basta raciocinar, 19% é
    para Roberto some, não tem quem tome essa é Roberto. ka,ka,ka!

    47477
    advogada do povo
    27/09/2008 às 09:28

    ONTEM FUI PARA A PASSEATA DO TRIO E COM CERTEZA EU FAZIA PARTE DO MAR DE GENTE MAS NÃO VOTO NEM EM BIBI E NEM EM ROBERTO.O FATO DE EU VOTAR NULO É UM MEIO DE PROTESTO POIS NÃO SOU A FAVOR DE NENHUM DOS DOIS,TUDO FARINHA DO MESMO SACO.COM CERTEZA O BIBI EST

    47479
    Derosse Mota
    27/09/2008 às 09:31

    Como é doloroso o desepeiro de derrotado… Acho qoe a maioria é bem maior que essa da pesquisa… Pula… pula… pula…. pro lá lado de cá… UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiii…
    22 NELES!!!!

    47481
    JOYCE (site)
    27/09/2008 às 09:35

    ENGRAÇADO… ESSE POVO QUE VOTA EM ROBERTO PASSA O DIA COMENTANDO NAS NOT

    47484
    advogada do povo
    27/09/2008 às 09:42

    TEM GENTE A

    47488
    Jane Vale
    27/09/2008 às 09:48

    Robson, o importante é que temos que respeitar sempre o adversário, e quem ganhar, torcer para seja um ótimo prefeito para Caicó, que é um povo que merece.

    47494
    carlos santos
    27/09/2008 às 09:50

    a maioria de bibi vai ser mais de 5 mil votos uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pea só presta quando é grande… é 22

    47496
    Vendo de fora
    27/09/2008 às 10:03

    Se eleição está fácil para Bibi porque a governadora Wilma de Faria está vindo com tanta frequência a Caicó? O povo não se deixa mais enganar, É ROBERTO NA CABEÇA, VOLTA ROBERTO.

    47509
    Resatol
    27/09/2008 às 10:18

    ROBSON DE POMBAL,
    quando a verdade brilhar, a paz reinará!

    47523
    carol
    27/09/2008 às 10:18

    li todos os recados postados e cada recado tem apenas comentários a cerca de sua paixão politica, as pessoas não tem instrução o suficiente pra terem concepções politicas nesta cidade, sempre foi assim uns “apaixonados” por bandeiras que não existem mais, todos ao final estão juntos…porque será que em caicó vilma e garibladi nao sobem no mesmo palanque, mais em natal nos comicios de fátima bezerra lá estão eles juntos, isso é ridiculo pra população, o que se vê em passeatas são pessoas apaixonadas, longe de serem pessoas instruidas a votar… falta consciencia politica, nao se aprende na escola o valor de colocar uma pessoa quatro anos à frente de uma cidade e fiscalizar isso, mais ainda dá tempo de reverter essa situação…basta o povo querer e se revolucionar, nao a favor de candidato “A” ou “B”, mais a favor de melhorias pra cidade.

    47524
    Xerifaaa
    27/09/2008 às 10:20

    tem até graça essa pesquisa… uma maioria dessa nunca existiu em caicó, ate o bicudo mais duente sabe que essa campanha ta pau a pau… omiiii dia 5 vem aí…

    47525
    meu deus
    27/09/2008 às 10:22

    cade os trio no carnaval

    47527
    Simone
    27/09/2008 às 10:29

    Gente…???????mas essa não era a pesquisa que
    tinha sido mais de sessenta por cento? baixou tanto assim? é, mentira tem pernas curtas mesmo.
    Aliás, gostaria de saber se os funcionários da prefeitura foram ouvidos nessa pesquisa, mas com certeza eles só vão responder nas urnas, e sabe porquê? depois disso eles não correrão mais o risco de serem perseguidos.

    47534
    Gabriel
    27/09/2008 às 10:49

    Esse povo de Germano é um povim otimista viu!
    (RISOS)
    Bibi tá eleito, e por mérito.
    Para os inconformados, lembrem-se que a pesquisa foi imparcial, uma vez que solicitada pelo Diário de Natal.
    Abraços do Papa e de Seu Mané!

    47541
    Dr.Marcelo
    27/09/2008 às 11:44

    Xerife, como é que vc divulgou no seu blog dia 16.09 que guardava segredo da pesquisa, dia 17.09 Vivaldo pedindo que os tres candidatos dividessem a despesa do TRE e agora vc diz que a pesquisa foi feita nos dias 18 e 19? acho que houve um equivoco.

    47563
    VANDA
    27/09/2008 às 11:47

    Quero perguntar a Mariana (fez comentário acima), se ela diz que de dez pessoas que passavam, 8 era de Roberto, e porque essas pessoas, inclusive você, não estavam na passeata do seu candidato? ou será que vocês também pularam pro lado de cá? URA URA URA, É BIBI NA PREFEITURAAAAAAAAAAAAAAAA

    47564
    ana clara fernandes
    27/09/2008 às 11:54

    resultado de pesquisa è dia 05/10 nas urnas! povo bicudo num vão cantar vitòria antes do tempo porque vocês podem cair do trio`!!!!
    caicò 65!!!!!!!!! uuuuuuuuuuuuuuuuui!

    47570
    ianara
    27/09/2008 às 11:57

    PEGA NA MENTIRA ESSA PESQUISA E FALSA NO DIA 5 DE OUTUBRO SO VAI DA RORBETO 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 6 56 5 65 65 65 VOLTA ROBERTO PREFEITO DO CORAçÃO DO POVO

    47575
    Caicoense II
    27/09/2008 às 12:01

    Quanta igenuidade Gabriel… só lamento!!!

    47579
    antonio silva
    27/09/2008 às 12:02

    KKKKKKKKKKK EU,CAICÓ E A TORCIDA DO FLAMENGO J

    47580
    A. ARAÚJO
    27/09/2008 às 12:11

    ESSA FOI A PESQUISA MAIS MAL FEITA Q JA VI NA MINHA VIDA, 19 % SOMANDO A MARGEM DE ERRO ENTÃO QUER DIZER Q ROBERTO NÃO TEM VOTO? O Q FOI AQUILO QUARTA FEIRA ENTÃO? EU TAVA INDECIDO MAIS AGORA JA SEI EM QUEM VOTAR, VOU VOTAR EM QUEM TRABALHOU PELO POVO E FOI RG PQ O ATUAL PREFEITO É UM CICLONE MESMO, SAI DESTRUINDO TUDO Q VER PELA FRENTE, PRAÇA, MERCADO, POSTO DE SAUDE,BURAQUEIRA NA UA…

    47584
    Bocao
    27/09/2008 às 12:14

    É peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    47589
    brenda22 (site)
    27/09/2008 às 12:18

    créu, créu créu…..é 22 neles, e morreu maria préa…

    sonhar nunca é tarde,rasga bacurau…que a derrota se aproxima….kkkkkkkkkk

    47593
    bicudo do bairro samanaú (site)
    27/09/2008 às 12:21

    pronto. Morreu o assunto, bibi prefeito de novo…

    e vou rasgar mesmo bacurau…me lembro da derrota de 2000, que Vcs comprara a campanha para roberto germano, claro tinha a maquina administrativa…

    mas esse ano é diferente….

    22 neles..e o ciclone 22 , tá levando tudo que encontra pela frente

    47595
    O ESTAT
    27/09/2008 às 12:40

    Primeira vez que vejo um candidato com tamta vantagem,perder para o seu adversário no índice de rejeição, pode até tar certa mas que é estranho é.

    47596
    Márcia
    27/09/2008 às 12:52

    Bem , os bacurais que mim perdoe , mas prefeito para mim e aquele que faz as coisas e não vai para o meio da rua mentir ou derrubar o adversário. Vamos ver todas as obras que estão sendo feitas em Caicó, nos temos que pensar em quem faz pelo povo e tras melhorias para a cidade ( veja o mercado no centro,esta sendo reformado.

    47602
    junior
    27/09/2008 às 13:12

    Pula… pula… pula…. pro lá lado de cá… UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiii…
    22 NELES!!!!só vai dar bibi nessa campanha os bacurrau ta passando mau já ta tudo chorando mesmo que manoel torres disse GEMANO nunca maissss…………..kkkkkkkkkkk

    47607
    Eduardo
    27/09/2008 às 13:26

    Caros bacuraus o que vocês fariam se os números fossem favoráveis a vocês? Com certeza iriam acreditar!!!!!!!!!!!!! Então dar-se respeito e acreditem nos números! Está certo……… É Bibi!!!!!!! O que vocês podem fazer agora ééééé;;;;; PULAR PULAR…. o barco está afundando……..Sim……E cadê Rangel hem? Ninguém ouve nem falar mais no menino do Sebrae Robson!

    47613
    Paulo Medeiros
    27/09/2008 às 13:26

    Isso é um caso de polícia. E mais ainda: como estão se comportando os torres com essa chateação em cima dos bacuraus. Há esqueci! eles não são mais bacuraus.

    47614
    camila (site)
    27/09/2008 às 13:27

    Amanha tem a passeata da virada.. eita me enganei é a passeata do agricultor….kkkkkkkkk, rasga bacurau

    22 neles.

    47615
    BFOi
    27/09/2008 às 13:41

    Amanha o comicio vai ser na ilha!!!!!!!!

    47622
    voto em wanderley (site)
    27/09/2008 às 13:53

    Eu só sei que eu vou votar em wanderley!!!
    VEM WANDERLEY VEM!!!!
    AIAIAIAIAI

    47628
    Micaela
    27/09/2008 às 14:07

    Tenho outra coisa a dizer… Gente os BARUCAIS LEG

    47638
    Micaela
    27/09/2008 às 14:09

    Tenho outra coisa a dizer… Gente os BARUCAIS LEG

    47641
    Simone
    27/09/2008 às 14:22

    REJEIÇÃO É O ANTÔNIMO DE ACEITAÇÃO, OU SER

    47649
    Jose arimateia
    27/09/2008 às 15:01

    Roberto vc ja era!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    47661
    É BIBI 22"!!!!!!!!!!!!!!
    27/09/2008 às 15:11

    A verdade dói!

    22

    47669
    É BIBI 22"!!!!!!!!!!!!!!
    27/09/2008 às 15:13

    A VERDADE DÓI!

    BIBI
    É
    22!!!!!!!!

    47671
    É BIBI 22"!!!!!!!!!!!!!! (site)
    27/09/2008 às 15:14

    A VERDADE DÓI!

    BIBI
    É
    22!!!!!!!!!!!!!

    47674
    pirua (site)
    27/09/2008 às 15:47

    engraçado robson mais somando a pesquisa só consegui achar 90,90%, não entendo mais acho que tem algum erro,não acha? e como é que um candidato A tem um indice de rejeiçao menor que o outro candidato e perde é uma pesquisa?MISTÉRIOooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    47684
    advogada do povo
    27/09/2008 às 15:51

    Concordo plenamente com o comentário da Carol.Povo apaixonado é sinônimo de sofrimento por 4 anos.

    47686
    Chiquinho
    27/09/2008 às 17:50

    O eleitor consciente sabe q a pesquisa é verdadeira.
    È só comparar os dois governos e a forma como Roberto ataca Bibi o tempo todo.
    O prefeito naum tá nem ai…
    Ele é competente.

    47738
    MARIA
    27/09/2008 às 18:45

    OLHE QUE O POVO NUM É BESTA MAIS NAO RUBERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 65, VC ENGANOU 1 VEZ 2 É DE ++++++. NUM ACHA??????
    TO C BIBI E NÃO ABRO…NEM PELO ………
    22 ABRAÇOS

    47773
    R.Medeiros
    27/09/2008 às 18:54

    Caro Dr. Marcelo: Como é que Sr. Manoel Torres podia eleger o Sr. Airton Dias, gente boa, mas que pulou de paraquedas em Caicó. O candidato do PMDB em 2004, deveria ter sido o Dr. Pacífico que é conhecido e pemedebista histórico. O Dr. entende da sua área mas de política?

    47782
    advogada do povo
    27/09/2008 às 19:16

    Se os bacurais estão com Bibi porque os insultos???Respeitem o outro partido, as pessoas,a eleição já não está ganha???Tenho pena do meu avô que fica ouvindo os insultos aos bacurais(ele fica só vivo).

    47791
    letícia (site)
    27/09/2008 às 19:45

    Ura, Ura, Ura…
    É BIBI na prefeitura…

    47800
    letícia (site)
    27/09/2008 às 19:49

    Esses insultos so acontecem pelo falta de respeiito do outro partiido!!
    agoraa se os bacural tao td aperreado nois num tem culpa naum!!
    qualquer coiisa q acontece éé motivo de ensulto da parte deless !

    47801
    letícia (site)
    27/09/2008 às 19:52

    Omii Roberto só tem papoo !!
    Num ganha maiis nunk !!!
    Vaii fikr só no pula, pula, pula …

    47802
    O Comentarista
    28/09/2008 às 00:42

    Pega na mentiraaaaa, pega na mentiraaa, homi de onde foi que esse homem caiu pra pegar esa ruma de pontos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É Roberto 65

    47882
    A VELHA T
    28/09/2008 às 07:07

    TODO MUNDO SABE Q EXISTE PESQUISA E PESQUISA…. E SÓ SEI Q OQ NUM PODE EXISTIR É BRIGA DA ELEITOR IDIOTA PQ PASSA A ELEIÇÃO E OS CANDIDATOS ESTÃO TODOS JUNTOS E O IDIOTA É QUEM LEVA A PIOR. ESSES POLICOS SÃO UMA RAÇA…

    47924
    Iron-wind
    28/09/2008 às 15:08

    Bibi, Roberto ou Wanderley. Qualquer um deles que venha ganhar, seguirar fazendo as mesmas praticas políticas dos politicos seridoenses. Cada um tem o livre direito de votar em quem quiser. Apenas espero que as pessoas não vendam seu voto, pois o voto é um dever cívico e um direto do cidadão!Voto certo é voto consciente.Eleição é coisa séria e não carnaval fora de época pras pessoas ficarem pulando!

    48140
    florzinha 65
    28/09/2008 às 16:22

    o que dinheiro não faz! basta não ser imbecíl para vê que esta pesquiza foi forjada, pois , se vc. analizar a estúbida diferença, vê que numa campanha arrochada como essa, não tem condição dessa diferença, só isso basta. UIUIUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TÔ MORRENDO DE MEDO,UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    48164

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *