Notas

José Agripino e Felipe Maia estão fora da campanha de Caicó

Compartilhe:

Conforme este blogue antecipou o Senador José Agripino Maia, DEM, não vêm mesmo participar da campanha política deste ano em Caicó.

Até que vinha! Aí chamaram o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, PSB, para o palanque de Roberto Germano, PC do B.

JáJá deu a “molesta dos cachorros

13 comentários em "José Agripino e Felipe Maia estão fora da campanha de Caicó"

    Paulo Medeiros
    22/09/2008 às 20:31

    É bastante simples a ausência do José Agripino em Caicó. Para o senado terá o apoio de Vivaldo Costa para o senado, pois o mesmo jamais votará em Garibaldi. O outro voto de Vivaldo com certeza é de Wilma. Só esse grupo de Galileu e alguns Torres ficam “comendo corda” de Vivaldo. Essa conversa de Carlos Eduardo não é razão de sua ausência.

    45536
    Eduardo
    22/09/2008 às 20:40

    Paulo Medeiros tem toda razão. Só esqueceu de lembrar que Roberto Germano ficará com Wilma e garibaldi. Realmente jajá só terá espaço em Caicó com Vivaldo Costa. Por isso, distância de Caicó.

    45543
    Chico Bento
    22/09/2008 às 22:36

    Xerife, aqui pra nós, acho que a coordenação da campanha de Roberto e Pacífico não está achando ruim, não.
    Roberto e Pacífico, dois excelentes nomes pra administrar Caicó.

    45585
    Dedé de Lucindo
    23/09/2008 às 06:51

    Paulo Medeiros Bulhões tem toda razão. Só esse grupo de Galileu e alguns Torres ficam comendo corda de Vivaldo…concordo!

    45628
    CARLOS TORRES (GALILEU)
    23/09/2008 às 06:54

    Estou ficando mais feliz a cada dia, pois pra quem não tinha um voto, já tem um grupo, como diz o Exmo. Sr. PAULO MEDEIROS, é uma evolução excelente, lembrando que também forçei NUEL a entrar na política, que será o ressurgimento dos TORRES.

    45629
    Manoel Azevedo dos Santos
    23/09/2008 às 07:05

    Robson, a não vinda de Felipe e José Agripino só vai ajudar a Roberto e Pacífico, pois se eles viessem a Caicó iriam atacar o Governo Lula, isso seria um grande risco para Roberto, não precisamos deste tipo de apoio, queremos Gari e a Rosa.

    45632
    Mãe Diná
    23/09/2008 às 07:23

    eu acho que não está fazendo diferença nenhuma com jaja ou sem jaja

    45633
    Bacurau AUTÊNTICO
    23/09/2008 às 09:22

    Do jeito que Roberto Germano tá mal das pernas, qualquer ajuda seria bem vinda…

    45704
    Eleitorlasqueira 200
    23/09/2008 às 11:00

    GALILEU com esse seu grupo politico,vc ja pode pensar em ser candidato a presidente do conselho comunitário de qualquer bairro em Caicó.

    45763
    Eleitorlasqueira 200
    23/09/2008 às 11:08

    Gostaria de saber quem são os LIDERADOS de GALILEU? Ja q ele diz q tem um GRUPO POLITICO!

    45765
    tapioca
    23/09/2008 às 11:24

    Galileu deve se conscientizar que os torres politicamente nem das cinzas se ressuscitará, acabou se, só lembranças e nada mais de Bartô galeno.

    45777
    Roberto Pereira
    23/09/2008 às 21:00

    Eu acho uma besteira, inclusive a minha, estes comentários sobre Galileu, quanta bobagem para uma pessoa tão insignificante, ele deve está se sentindo o máximo!No auge do apogeu!

    45985
    Eleitorlasqueira 200
    24/09/2008 às 17:54

    ROBERTO PEREIRA TA MAIS Q CERTO.

    46305

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *