75% das ocorrências registradas na polícia durante o carnaval envolveram visitantes

Um dado impressionante que não pode passar despercebido e que aconteceu durante o carnaval de Caicó que acabou hoje.

De acordo com levantamento feito algo em torno de 75% das ocorrências registradas na delegacia de polícia civil, de Caicó, envolveram pessoas que não são da cidade. Ou seja, são visitantes.

É um dado importante.  Porque revelou que enquanto os caicoenses fogem de confusão os de fora chegam para bagunçar. Abusar.

Disparadamente a ocorrência em que foi registrado o maior número de queixa foi a de poluição ambiental. O barulho das tôrres de som era ensurdecedor. Depois dela, as outras do tipo embriaguês, desordem, brigas corporais, direção perigosa, drogas e desacato a autoridade foram as mais registradas.

A filha de um Juiz de Natal, enfurecida e completamente embriagada, deu na cara de um policial e terminou presa na delegacia de polícia civil.

É bom receber os visitantes. Mas, é bom respeitar o nosso povo. Que não faz mal! E que recebe bem.

15 respostas

  1. Esses “visitantes” chegam aqui e julgam que nossa cidade é mesma a baderna de onde vêm. Quando não “batem de frente com a Polícia”, querem “bater na cara da Polícia”….. Espero sinceramente que a JUSTIÇA puna com O RIGOR LEGAL esses BADERNEIROS, já QUE A POL

  2. A PIOR DESGRAÇA DA HUMANIDADE, NA ATUALIDADE, É A IGNORÂNCIA. PIOR DE TUDO. NÃO LIGUEM IGNORÂNCIA A FALTA DE INSTRUÇÃO, ANALFABETISMO. FALO DE PESSOAS QUE DEVERIAM, POR SUA CONDIÇÃO SOCIAL, RESPEITAR AS AUTORIDADES, A POPULAÇÃO DESSA CIDADE QUE TÃO BEM RECEBEM SEUS VISITANTES. CAICÓ SEMPRE ESTAR

  3. Achei muito legal o trabalho da polícia, ainda mais da ambiental, pois quem tem pessoas idosas em casa não tem obrigação de ouvir o som da altura que quem está de fora quer ouvir, eu sou um dos que ligo pedindo providencias, as vezes que for preciso. Seja quem for, estando perturbando tem que ser punido. Tomara que essa lei aqui em Caicó continue assim, seja qual dia e que hora for. O certo seria em épocas de festa espalharem faixas pela cidade pedindo respeito pela POLUIÇÂO SONORA AMBIENTAL. Parabéns POLICIAIS

  4. Foi muito bom esse levantamento com relacao as ocrrencias. Pq nos folioes da cidade sabemos e respeitamos principalmente a tradicao do Ala Ursa e nao atrapalhamos nosso carnaval mas quem vem de fora nao tem essa mesma preocupacao. Foi muito boa essa constatacao.

  5. Realmente é lastimável esse comportamento dos turistas. Alguns, aproveitando-se da fidalguia de sua origem, alegam que são filhos ou parentes de alguma autoridade para escaparem das punições que a todos são aplicadas quando desrespeitam a lei e a sociedade. Parabéns a todos os policiais que trabalharam no carnaval, com coragem e profissionalismo, não se deixando intimidar por desacatos infantis e ignorantes!

  6. A polícia tem que agir com rigor. Essa patricinha porque é filha de juiz pensa que é dona do mundo. Infelizmente acho que quem vai terminar sendo punido neste fato são os policiais que fizeram a prisão da tal patricinha…é Brasil!

  7. Robson sou de Caicó fui com uma turma e amigos dos meus filhos todos eles acharam um absurdo não poder ligar o som as 3 horas da tarde em frente ao bar onde todos tavam querendo brincar ate o Magão passar, e ficar ate as 20 horas onde iam parar.
    Defendo Caicó em tudo sou divulgador desta cidade em tudo mas acho que devemos deixar uma regra para os visitantes tambem ficarem avontade, deixando ligar o som das 10 as 22 horas. E pra finalizar Caicó saiu perdente pela ignorancia dos policiais que estavam naquele local, os mesmo foram embora e falando mau do carnaval de Caicó e da cidade.

  8. PAra Santos, seu direito termina quando começa o dos outros, ninguem é obrigado a escutar o som do seu carro na maior altura. Parabéns ao trabalho da polícia militar (transito, RPs, ambiental) além de suportar uma escala desumana tem de aturar desacatos e derespeitos de certas pessoas (desacato é crime sua filhinha de Papai)ser policia nesse país nao eh mole , só quem esta na farda sabe. Mas boa parte de Caicó tem elogiado o trabalho da gloriosa, principalmente em se tratando nas atuações em crimes de poluição sonora, sou da gloriosa também e varios foram os elogios que ouvi pessoalmente pelas ruas de cidadãos caicoenses. Caicó agradeça por ainda ter um carnaval tranquilo. outra para Santos , a policia pode agir à altura do agravo. desacatou, desreipeitou, xingou, bateu, levou… é a proporcionalidade dos fatos. As vezes a ignorancia dos cidadãos perante as Leis sao enormes, isso sim é ignorancia.

  9. achei correto a acao da policia.os visitantes nao podem abusar de seus direitos por pensar que sao de fora podem ligar o som a toda as alturas durante altas horas,por exemplo;e bom que essas ocorrencias tenham sido feitas porque mostra que as nossas autoridades estao atentas e que o povo daqui de caicó nao tolera baderna ou confusao.

  10. SANTOS, vivemos numa democracia: você pode optar em brincar o carnaval EM OUTRA CIDADE…. AGRADECEMOS DESDE J

  11. Condordo, tem que ter policial na rua agora tambem tem que ter um horario para o turista poder ligar seu som e brincar, concordo quando Santos falou que faltou um horario para o turista, tem que ter controle e não expulsar o turista. Discordo de Santos o horario necessario só de 15 as 22 horas.

  12. JOÃO DE DEUS, o horário pra escutar música e se divertir é 24 horas, SÓ QUE COM MODERAÇÃO, EDUCAÇÃO, BOM SENSO, tudo isso QUE FALTOU NO TURISTA (aliás, uma gentinha que se acha TURISTA, pois turista COM DINHEIRO vai PRA LUGARES MELHORES QUE ESTE AQUI).
    SOBROU: PERTURBAÇÃO, DESASSOSSEGO, OCORÊNCIAS POLICIAIS, ABUSOS, “FILHOS, SOBRINHOS E PARENTES DE…”, GENTE COM CARRO ALUGADO POSANDO DE DONO, CHEQUES SEM FUNDOS NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS, PEDIDOS DE EMPRÉSTIMOS BANC

  13. Santos fez boa viagem? Mas não precisa voltar não, no próximo ano, por que pelo visto você era mais um que pretendia bagunçar e não teve oportunidade, porque a polícia estava presente.Mas você anda pela rua e só ver filho ou filha de papai querendo ser o tal e cheio de razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Instagram apresenta problemas

São várias declarações nas redes sociais de problemas com o Instagram neste domingo (04). Os usuários estão com dificuldades em fazer postagens.

Leia Mais