Felipe Maia “lança” candidatura de Rosalba ao Governo

rosalba zé prioridadeO deputado federal Felipe Maia (DEM) não está seguindo à risca a postura do pai, o senador José Agripino Maia, no que diz respeito à candidatura de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado em 2010. O deputado, durante evento do PSDB em Pau dos Ferros, afirmou que partidos devem estar unidos no palanque da “futura governadora”, apontando para a senadora pré-candidata.

Enquanto José Agripino prega a prudência e garante que a candidatura do DEM ao Governo não está definida devido à necessidade de negociação com os demais partidos, Felipe Maia deixou de lado o suspense e, em meio a discursos de opositores ao Governo do Estado, referiu-se à senadora como candidata ao Governo do grupo oposicionista.

Participando de mais uma edição do seminário RN 45 (campanha de mobilização do PSDB no estado), desta vez em Pau dos Ferros, Felipe Maia disse, em seu discurso, que PSDB e DEM devem estar unidos nos palanques no estado tanto nos candidatos à Presidência quanto ao Governo.

“Deputado Rogério (Marinho), vamos lutar para que PSDB e DEM estejam unidos no estado em um palanque de cabo a rabo. Do presidente à governadora. Eu não preciso dizer quem é,mas tive o cuidado de ressaltar a palavra governadora”, disse o parlamentar apontando para Rosalba Ciarlini e arrancando risos dos presentes.

Fonte: Nominuto.com

5 respostas

  1. Nada além de concordar com a vontade livre e soberana democrática de todo o povo do RN , que escolheu a senadora Rosalba Ciarlini para ser a futura governadora do RN, zé agripino deve ter analizado que sem Rosalba, ele ficaria em último lugar, pode fazer uma pesquisa em todo o estado onde será comprovado a maior liderança atual é a senadora ROSALBA e será a futura governadora, seria ótimo para o seridó ter joão maia como vice e robson faria deputado federal, obj

  2. Xerife, grande liderança política, este Meninim de Paim…
    Outra grande liderança é Fabim Faria, tb um Fiim de Paim.
    É como costuma-se dizer: cada povo tem os “líderes” que merece.

  3. A posiçao do deputado é a mais ajustada de todas. Tem q lançar é logo. E tem meu apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Se ligue!

Antes que a governadora Fátima Bezerra diga que a Reta da Tabajara (Macaíba) é obra do governo dela é bom esclarecer que os recursos da

Leia Mais