Vivaldo visita Hospital Regional e ouve reivindicações da direção

Dentro da programação de instalação do Projeto Assembleia Itinerante foi agendada uma visita na manhã de quinta-feira (12) ao Hospital Regional de Caicó. O deputado Vivaldo Costa percorreu os corredores daquela casa de saúde, junto com o presidente da assembleia Ricardo Mota, os deputados Nelter Queiroz e Fabio Dantas, bem como do prefeito Roberto Germano e vereadores Lobão, Alysson e Rubão.
 
Os pleitos apresentados foram vários, mas a prioridade foi a regularização do terreno onde está instalado o hospital (pendência que tem impedido recursos serem repassados a instituição), a criação dos seus cargos, a estrutura do hospital, os repasses dos recursos que desde maio não são feitos pelo Governo, até falta de médicos e medicamentos.
 
“O diagnóstico está feito. Ficou encaminhada uma reunião para verificar os pontos básicos que foram reivindicados nesta nossa visita. Temos duas frentes que são mais urgentes: a legalização do terreno, pois isso tem encalhado os recursos que não são disponibilizados ao hospital e a outra é a, pagamento dos médicos e a compra de medicamentos. Achei importante porque o presidente Ricardo Motta é objetivo. Esperamos contar com o governo do estado, que até hoje não ajudou como deveria, talvez por esta pendência”, contou Vivaldo.

Ficou decidida na próxima terça-feira (17) uma reunião em Natal na sede da assembleia para algumas determinações, com a direção do hospital e os deputados que participaram da visita.

image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Dinheiro jogado no lixo em Caicó

O ex prefeito de Caicó, Bibi Costa, deverá ser convocado pelo Ministério Público Federal, para prestar esclarecimentos sobre a construção do Matadouro Público Municipal, construída

Leia Mais

O PT é uma graça (desgraça)

Engraçado ver a Gleisi falar que uma tal “milícia” quer matar o ex-presidente Lula. Engraçado, sim, porque ela própria prega a violência (“Para prender o

Leia Mais