Alagoas fará campanha publicitária nacional: Maceio capital do Réveillon

O blog alerta quase todo dia: o Nordeste está trabalhando bem, cada Estado à sua maneira. Só o Rio Grande do Norte se encontra em total apatia, a mercê de idéias e de verbas.

Alagoas, por exemplo, reúne a imprensa regional amanhã (4) no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, para lançar a campanha “Maceió, capital do Réveillon”.

Segundo dirigentes do turismo alagoano, a cidade é um dos destinos do Nordeste mais procurados por turistas de todo o Brasil nas festas de fim de ano. Será? Natal também é muito requisitada no Réveillon. Fortaleza, idem.

Mas Alagoas garante que seus megaeventos de final de ano atraem público de várias idades e locais do país. Este ano, as maiores festas da cidade, Absoluto e Celebration, terão atrações de peso: Ivete Sangalo e Asa de Águia.

Para consolidar Alagoas como destino das festas de fim de ano do Brasil, Secretaria de Turismo de Alagoas, Secretaria de Turismo de Maceió, ABIH-AL e Maceió Convention & Visitors Bureau criaram ampla ação de marketing voltada para o Réveillon.

Se Maceió é ou não tão disputada assim no final do ano, não se pode afirmar. Mas que, com essa campanha, desde que bem direcionada, tende a ser realmente um dos principais destinos do Nordeste no Réveillon, não há dúvida.

É tudo questão de marketing. E de iniciativa. Quem cria, busca, acredita e trabalha… geralmente leva.

Deu no e-Turismo 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias