Políticos prestam homenagem ao ex-prefeito Manoel Torres

A casa do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres (PMDB), sempre esteve aberto aos políticos do estado que o visitavam em busca de seus conselhos, do seu exemplo e ideais em defesa do povo. Sua partida deixou a todos enlutados, mas cada uma dessas pessoas que teve a vida marcada pela presença de Manoel Torres deixou sua homenagem durante a sua despedida.

Rosalba Ciarlini – governadora
“A morte de Manoel Torres de Araújo, enquanto espalha grande tristeza por todo o Rio Grande do Norte, dá-nos ensejo para reverenciar sua ilustre trajetória de vida, e para manifestar a esperança de que sua honrada memória seja exemplo a ser seguido pelos norte-rio-grandenses”.

Garibaldi Filho – ministro da Previdência
“Um grande amigo, cuja convivência de muitas décadas criou um vínculo de afeição e admiração pela sua personalidade inconfundível e pela firmeza de suas convicções”.

Ivonete Dantas – senadora
“É com grande consternação que recebi o falecimento do Manoel Torres de Araújo, ex-prefeito de Caicó e figura das mais expressivas e importantes da história política do estado”.

Fátima Bezerra – deputada federal
“Perde Caicó, o Seridó e o RN pela figura humana extraordinária e homem público, marcado pela ética, espírito público, compromisso e amor a sua terra querida”.

João Maia – deputado federal
“Recebemos com imensa tristeza a notícia do falecimento de Manoel Torres. Símbolo de dignidade e coerência. A imagem mais perfeita do espírito seridoense” (twitter).

Ricardo Motta – presidente da Assembleia Legislativa
“Manoel Torres participou ativamente da vida pública do Rio Grande do Norte durante várias gerações, preservando intacta a sua coerência política, sem abrir mão dos seus princípios, ao mesmo temo em que conviveu de forma altiva e serena com os seus adversários”.

Vivaldo Costa – deputado estadual
“Ele era um político tradicional e foi um exemplo que dignificou a nossa terra e região. É exemplo para os novos políticos, para os jovens e pra todo o Seridó. Sem dúvidas nenhuma, Manoel Torres foi uma figura importantíssima pra Caicó”.

Nelter Queiroz – deputado estadual
“Fica o reconhecimento pelo grande trabalho desenvolvido por esse exemplar homem público durante seus dois mandatos à frente do Executivo municipal e que, mesmo depois de afastado da política, nunca deixou de acreditar e fomentar o progresso e o desenvolvimento de Caicó”.

Álvaro Dias – ex-deputado estadual
“O Seridó tem uma dívida de gratidão com Manoel Torres, pelo trabalho, pelas obras, pelo esforço que ele empreendeu em favor de nossa cidade durante toda sua vida pública imaculável”.

Bibi Costa – prefeito de Caicó
“Manoel Torres é uma legenda do povo seridoense. Um dos maiores políticos do estado, tendo exercido uma vida pública com dedicação total a Caicó, colocando suas qualidade de honradez, dignidade, inteligência e capacidade a serviço das grandes causas”.

Leleu Fontes – presidente da Câmara Municipal de Caicó
“Sua morte enluta a todos, pois Manoel Torres tinha um vasto trabalho em prol do nosso povo, no crescimento do município e na melhoria nas condições de vida dos cidadãos”.

Roberto Germano – ex-prefeito de Caicó
“Que a trajetória de luta de seu MANÉ, sirva de exemplo para todos nós” (twitter).

3 respostas

  1. Acima, vimos depoimentos de pessoas. Para alguns queridos, para outros, simples conformaçoes por estarem em cargos políticos. Mas para nós que o conhecemos de BERÇO, DIGO COM TODAS AS LETRAS: Seu Mané, ou Mané Panela, Ou pela bucho, ou do VERDE, ou prefeito inegavelmente CORRETO, Deputado Ilibado, HOMEM. Este é o exemplo: HOMEM DE VERDADE. O Brasil, PERDEU LITERALMENTE o ÚLTIMO POLÍTICO, o último desembargador da seriedade, o último HOMEM politicamente e eticamente correto. Senhores, se espelhem e copiem o que SEU MANÉ FOI E DECHOU. Aos filhos minha solidariedade; Aos amigos meu pesar; Aos adversários(politicamente), O COPIEM. Que Deus lhe cubra de bênçãos. Descanse em paz, SEU MANÉ.

  2. Sem duvidas Caicó perdeu um grande político seu Manuel será sempre um exemplo para todos nós que fazemos política meus sinceros votos de pesar a família desde grande guerreiro.

  3. Esse homem sem dúvida deixou um legado que os políticos de hoje jamais levarão consigo no dia de suas partidas!
    Foi o meu primeiro voto e o mais acertado em toda minha vida durante o tempo em que morei em caicó.
    Esses votos valeram a pena tenho orgulho de poder ter votado em seu MANE PANELA e de poder percorrer as suas passeatas pelos bairros de Caicó.Tenho orgulho de poder ter cantado suas musicas tipo:
    E A I É I ÓÓÓÓÓÓ CAICÓ DE CABEÇA ERGUIDA…..
    Em 1988 durante a sua vencedora campanha de prefeito.
    Manoel Torres de Araújo representa para a política nacional e do RN – em especial Caicó – a ” ORDEM, HONESTIDADE E PROGRESSO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias