João Maia sai em defesa do Hospital do Seridó

O deputado federal João Maia(PR) saiu em defesa do Hospital do Seridó, em Caicó, para que a instituição de saúde, não feche suas portas.

João Maia pede a união de todas as classes políticas, da bancadas federal e estadual, além dos prefeitos e vereadores para pedir ao Governo do Estado, melhorias para o funcionamento do hospital, que vem sofrendo com uma grave crise financeira.

Confira as declarações do deputado no seu twitter:

8 respostas

  1. Deus, tenha piedade do povo manipulado. Tudo vira a favor dos nossos representantes… deixam chegar nesse ponto para socorrerem, é triste!

  2. ONDE ESTÃO AS DITAS LIDERANÇAS POLITICAS DE CAICÓ QUE DEIXARAM CHEGAR ESSE PONTO?

  3. Isso é uma vergonha, imagina as centenas de familias que trabalham no hospital, vão fazer o que agora ?

  4. O tempo passa, a tecnologia avança, mais a forma de fazer política em nosso país cada dia que passa fica mais arcaica e corrupta, agora a classa política está visando a saúde! A popreza virou massa de manobra, nunca se viu tanta corrupção na saúde pública como nos tempos atuais, todo dia a imprensa anuncia o fechamento de hospitais, isso é uma TORTURA PSICOLÓGICA para quem não pode se deslocar para um grande centro. Dentro dessa pespectiva aparece sempre um salvador da cituação, com tal fato se projeta politicamente. O povo não aguenta mais tanta trapassa dessa categoria.

  5. Em vez de criticarem, vamos sim parabenizar os nossos políticos que pelo menos querem fazer algo pela nossa velha Caicó.Muito bem,parabéns a todos que entrarem nessa luta, fico orgulhoso e digo que fazendo isso posso gritar bem alto que meu voto não foi em vão.Tenho orgulhos de ser Nordestino, de ser Caicoense.Abraço a todos e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias