
“Quando falo em renovação, não me refiro apenas aos quadros, mas também a uma mudança de mentalidade”, especificou Carlos Eduardo, defendendo o fim da “politicagem” na gestão pública, para evitar a distribuição de cargos sem critérios técnicos. O candidato pedetista pontuou que George Câmara e Divanilton são duas boas opções para representar os potiguares na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, nesse contexto da renovação.

Diante de um público numeroso, formado por apoiadores e militantes do PCdoB (entre eles, estavam os ex-deputados estaduais Floriano Bezerra e Antônio Capistrano), o candidato a governador declarou ainda estar entusiasmado com a reação positiva da população à sua campanha. E disse estar confiante de que esse sentimento popular vai levar a uma sintonia entre os cenários políticos do Rio Grande do Norte com o resto do país.
“O Brasil está avançando e, aqui no Rio Grande do Norte, incorporados a essa luta, vamos fazer com que o Estado aproveite esse momento para também melhorar a qualidade de vida dos potiguares”, projetou Carlos Eduardo. “Tenho certeza de que o povo potiguar não irá na contramão desse movimento que se registra em todo o Brasil”.




