30/abr/2020

Pronto! Os petralhas vão pirar. Bolsonaro entregou os exames. Todos negativos para Covid-19


Por Robson Pires, em

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta quinta-feira um relatório médico informando que o presidente Jair Bolsonaro não apresenta sintomas da Covid-19 e que os dois exames que ele realizou deram negativos. A nota enviada pela AGU que informa a entrega do documento não indica, no entanto, se o relatório tem ou não cópias dos laudos dos exames do presidente.

O relatório enviado pela AGU é uma resposta a uma decisão da Justiça Federal de São Paulo que, na segunda-feira, deu 48 horas para que Bolsonaro divulgasse os laudos dos exames realizados por ele em março deste ano. A decisão foi dada em uma ação movida pelo jornal O Estado de São Paulo.

“A AGU apresenta, na manifestação, relatório médico emitido em 18 de março de 2020 pela Coordenação de Saúde da Presidência da República, no qual é atestado que o presidente da República é monitorado pela respectiva equipe médica, encontrando-se assintomático, tendo, inclusive, realizado exame para detecção da Covid-19, nos dias 12 e 17 de março, com o referido exame dando não reagente (negativo). Tendo em vista a juntada do relatório aos autos do processo, a AGU requer a extinção do processo”, diz um trecho da nota.

EXTRA


4 Comentários

  1. SANTOS disse:

    Brasil mudou pra melhor, até pouco tempo os relatórios eram da Polícia Federal apontando a destruição causada pela corrupção no Desgoverno PT, agora os relatórios são da área médica atestando saúde perfeita do nosso Presidente Bolsonaro.MUDOU OU NÃO MUDOU, É SOMENTE UMA PERGUNTA.

  2. chagas disse:

    Tá ilimitada essa provocação com o presidente ele deve dá um coice geral nessa baderna da impressa idiota, nesses tribunais feito por corruptos e nessa esquerda terrorista, o presidente deve mostrar pulso firme e forte, até fechar o STF politiqueiro e ideológico, o povo aprova , vamos pra cima dos bandidos e corruptos assassinos, Apoio irrestrito ao nosso presidente BOLSONARO, PRA FRENTE BRASIL, CADEIA NESSES BANDIDOS.

  3. Hadhija disse:

    Noticia do G1:
    Juíza dá 48 horas para governo apresentar apresentar exames de coronavírus de Bolsonaro
    AGU enviou relatório médico sem os exames. Relatório diz que testes deram negativo. Bolsonaro admitiu que pode ter contraído vírus: ‘Eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado’.
    Por Fernanda Vivas e Márcio Falcão, TV Globo — Brasília
    30/04/2020 18h43 Atualizado há 3 minutos.

    Bolsonaro é uma grande degradacao, desmolarizacao e vergonha para o Brasil.

  4. romildo disse:

    A pergunta é: Porque tanta celeuma em o presidente apresentar esse benditos exames. O que vai alterar na contenção ou não do vírus?
    A impressa ainda não descobriu que a tática de Bolsonaro que é o nome dele esteja sempre em evidencia, com noticia polêmica ou não, todo dia o dia todo! Assim, quando chegar nas eleições o nome dele é o mais conhecido no Brasil todo?
    Esse negocio de mostrar os exames não é invasão de Privacidade?

Deixe o seu comentário!

Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00
Terça, 26 de Maio de 2020


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!





Calendário

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31