Procuradoria do Município de Caicó Realiza Reunião de Planejamento

Os procuradores e assessores jurídicos do Município de Caicó se reuniram na data de hoje (03.04.2019) para discutir e planejar a atuação do órgão nos anos de 2019 e 2020.

A reunião foi conduzida pela Procuradora Geral, Mayara Dantas, que apresentou o advogado Síldilon Maia como consultor jurídico, representante do escritório Síldilon Maia Advocacia, contratado para planejar a atuação jurídica estratégica que será implementada.

O consultor afirmou que traçou um plano de atuação junto com a procuradora com o estabelecimento de metas a serem cumpridas em prazos muito curtos (medidas mais urgentes), e outras de médio e longo prazo.

“De forma imediata, precisamos realizar a mudança do local de trabalho da procuradoria, organizar e distribuir funções e tarefas e implementar mutirões de apreciação dos processos administrativos que se encontram com ampla demanda reprimida, o que se deu em razão da própria falta de estrutura de trabalho que encontramos. A médio prazo, estabeleceremos medidas de caráter mais estruturante para o próprio município, a exemplo do sistema de gestão do Hospital do Seridó, que, provavelmente, passará a ser indireta (criação de fundação pública e realização de concurso). Com um prazo mais amplo serão organizadas medidas de regularização fundiária, adoção de estratégias de composição extrajudicial de conflitos (e consequente diminuição de ações judiciais do município) e organização do trânsito municipal”, destacou Síldilon Maia.

Fizeram-se presentes na reunião os procuradores Artur de Figueiredo, Alex Dantas e Camila Gentil, além dos assessores jurídicos Ana Raquel de Araújo, Arthur Augusto, Ileno Araújo, Carol Dantas, Enver Souza Lima, Pedro Henrique Lopes e Ana Clara Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias