Prefeito Rivelino Câmara assina ordem de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Municipal.

O Prefeito de Patu (RN) Rivelino Câmara assinou, na manhã desta segunda-feira (25), a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Municipal Henderson Josino Bandeira Moura. O evento contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Moura, o ex-prefeito Ednardo Moura, além dos vereadores Roberta Nunes, Suetônio Moura, Resinildo Ernesto, Alexandre Cortês, bem como de suplentes de vereadores, secretários municipais e demais membros da administração e ainda a população local.

Durante sua fala, o Gestor ressaltou que a assinatura da ordem de serviços representa uma conquista de grande importância para a população patuense: “Assinamos hoje mais uma ordem de serviço para ampliação do hospital municipal, que será realizado graças a uma emenda do deputado federal Walter Alves, na ordem total de R$ 450 mil reais ”, disse.

Na oportunidade, o Prefeito ainda ressaltou que em todas a áreas estão sendo realizadas ações visando o desenvolvimento. Na educação, a reforma e ampliação da escola municipal Raimundo Rocha, na área de bem estar social, a construção do calçadão que dá acesso ao santuário do Lima, que está com praticamente 60% da obra concluída, além de outras que estão em ritmo acelerado, como as praças José Calixta, a do bairro Santa Terezinha (praça da Capela), bem como do calçadão que dá acesso a cidade de Messias Targino, que contará com um pórtico e uma rotatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias