Notas

Policiais civis fecham delegacias em Natal

Compartilhe:
Policiais civis fecham delegacias em Natal

Policiais civis fecham delegacias em Natal

Delegacias da Polícia Civil de Natal foram fechadas na manhã desta terça-feira (25) em Natal. Trata-se de uma paralisação de 24 horas em protesto contra a reforma da Previdência.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), na capital potiguar apenas as duas delegacias de plantão estão funcionando para o atendimento de flagrantes. Já a assessoria de comunicação da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), disse que nem todas as DPs fecharam, mas não soube confirmar quais estão abertas. Natal possui 15 delegacias distritais.

“Assim como policiais federais, rodoviários federais e guardas municipais, os policiais civis lutam para terem as peculiaridades da profissão levadas em conta dentro do projeto da reforma da Previdência. Com a proposta atual, essas categorias terão perdas de direitos e retrocessos, como perda da aposentadoria especial”, afirma o Sinpol.

G1

1 comentário em "Policiais civis fecham delegacias em Natal"

    Eudes Vieira
    25/06/2019 às 10:33

    Hoje a criminalidade sabendo dessa paralisação vai deitar e rolar.

    865221

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *