“Lockdown” de Caraúbas é o mais duro do RN e começou hoje (10)

A cidade de Caraúbas (RN), é a sexta cidade do Rio Grande do Norte a iniciar o “lockdown”. O bloqueio total da cidade foi iniciado na manhã desta quarta-feira(10), com implantação de barreiras em todos os acessos da cidade.

O vice-prefeito e coordenador da Comissão de Combate ao Coronavírus em Caraúbas, Paulo Brasil, disse em contato com a reportagem que todas as vias públicas estão isoladas e não sai e não entra ninguém sem a real necessidade a atendimento para aquisição alimentar, farmacêutica, veterinária, médica-hospitalar, comprovado por meio de uma declaração de deslocamento. Paulo Brasil, emitiu nota pedindo a compreensão e ajuda de todos os caraubenses, para que todos colaborem para  a redução do número de registros de contaminação por  Covid-19 na cidade.

“Venho aqui pedir a ajuda de cada caraubense para que essa ação possa ter eficácia. Vamos deixar as nossas diferenças de lado e juntos em uma mesma direção vamos vencer esse vírus que vem ceifando tantas vidas no nosso país e no mundo. Em vez de querer burlar o decreto, faça o contrário ajude para que ele seja cumprido, é a sua vida, é a nossa vida, com a proteção de Deus que queremos salvar. São apenas 07 dias que estamos pedindo pra que você fique em casa. Acredito na colaboração de todos”, diz um trecho da nota assinada pelo vice-prefeito.

Do Oeste em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias