Penso, logo existo...

Licitações: ‘o mapa da mina’.

Reduzir ou até mesmo acabar com irregularidades nas licitações públicas, como a manipulação de editais, a falta de transparência, o direcionamento de resultados, o fracionamento indevido, a formação de cartel entre os participantes e muitas outras modalidades de fraudes. O blogue do Xerife ficará de olho em tudo. E continuará divulgando as licitações mais ‘CABELUDAS’ do Estado do RN e cobrará providências. Licitações estranhas são o ‘mapa da mina’. As dispensas de licitações autorizadas pelo Governo Federal não implica que tudo está liberado. Tem limites. A justiça está de olho.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (11)

  • Licitação nao e o modelo apenas da corrupcao , a secretaria de saude do estado esta fazendos compras por IDENIZAÇÃO quer coisa pior , paga o produto o preço do dia , nao faz licitação e nem carona para generos alimenticios e o pior um forncedor de la respnde maior bronca na UFRN.

  • Antes dos Editais serem publicados já tem o Acórdão, existem cláusula que faz com que não exista concorrentes e sim o que já foi feito o Acórdão. Divulgue mesmo e Fique de Olho no Auto Oeste que tá sendo uma verdadeira VERGONHA! Principalmente nas Cidades Maiores!!

  • Faz tempo que isso vem acontecendo. Mapa esse que com Ministério público e divulgação isso vai dando resultado. Na região do Auto Oeste tá de fazer vergonha os direcionamentos.existem aqueles que manda pra seu favorecido a possível vinda de outra empresa e atrapalhar o que já foi combinado. Ps mandam fotos e lhe digo uma coisa um dia a cada Cai!!

  • Vergonhoso o Que fazem, Ministério Público precisar fazer mais Presente.Tem Fantasmas que passa foto pra seu Favorecido informando que vai concorrer com ele. Desonesto e Só fica a Diga !!!

  • Mapa da Mina que Ficam por isso Mesmo. Se falamos,ficamos queimados por outras empresas e fazem o que querem.
    Existe Pregões claro e honestos,tem deles que já tá tudo no acórdão.Vergonhoso e desonesto. Lá na Região Oeste só dá panela e da próxima vez eu digo quem e o Município!!

  • Severino dasctroas

    Xerife, no interior é uma coisa absurdo as licitações já é carta marcada, dizem as má língua que é já fazendo o caixa dois pra reeleição de prefeito.

  • Dodora do Apodi

    Xerife, você é a única voz contra a canalhice das licitações viciadas. Municípios com uma população pequena, com poucos carros, faz licitação para comprar meio mundo de combustível e pneus, ou para aluguel de transportes. Continue assim, Xrife, você é a nossa voz. Leio o seu blog 4/5 vezes por dia, para me atualizar de noticias. Deus abençoe você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *