“Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas”, afirmou Moro em mensagem na rede social.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se pronunciou ainda na noite de domingo (9) sobre as reportagens do site The Intercept Brasil contendo supostas mensagens trocadas pelo ex-juiz federal com procuradores da Operação Lava Jato.

Através da rede social Twitter, o ministro disse que estavam fazendo “muito barulho por conta de publicação por site de supostas mensagens obtidas por meios criminosos de celulares de procuradores da Lava Jato”.

“Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas”, acrescentou Moro na mensagem.

 

 

A íntegra da nota divulgada por Moro pode ser lida abaixo:

Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias