Penso, logo existo...

Família “Macaco” perde a liderança política em Jardim de Piranhas (RN)

A família “MACACO” perdeu toda liderança política que tinha em Jardim de Piranhas (RN). Não tem mais votos. Agora, é apenas mera coadjuvante. Quem comanda é a família “MAIA” e o quase ex-prefeito Elídio Queiroz que foi se juntar com com seu ex-arqui-inimigo Rogério Couro Fino que é o candidato a prefeito contra Sânzia Maia, esposa do deputado Distrital (DF), Agaciel Maia. Elídio avisou que não quer o ex-prefeito e o ex-vereador, respectivamente, Antônio Macaco e Luiz Macaco, por perto. Indicou o vice-prefeito na chapa e toda assessoria de campanha. Acha que a campanha é “muito apertada” como sempre foi. Então, é melhor afastar quem tem rejeição de perto. Já basta a repercussão negativa dele ter ido apoiar Rogério.

Robson Pires

Brasileiro Radialista e Jornalista!

Comentários (2)

  • Depois de jogar o leite na calçada, não tem mais jeito! Diz um ditado Popular: “com leite derramado não se faz coalhada”! A voz das Urnas é a voz do POVO! As Urnas falarão!

  • Até que fim foi divulgado por que são gastos milhões nas campanhas eleitorais para prefeito em Jardim de Piranhas: nos alicerces do Palácio Municipal Amaro Cavalcanti há uma riquíssima Botija com jóias e muito ouro. Há relatos, que em madrugadas profundas, nas cercanias da prefeitura, ouve-se bum-buns de picaretas e pás. Seriam os alcaides procurando o tesour8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *