Notas

Caldo de biloca

Compartilhe:

Mesmo sem mandato, o ex-senador José Agripino Maia (DEM) sozinho  vale mais do que os atuais senadores “caldo de biloca” juntos.

Foi a força e o prestigio de JA que trouxe o ministro da Saúde à Natal para assinar liberação de recursos da ordem de R$ 96 milhões, contemplando o governo do Estado e prefeituras.

Verba do governo federal e de emendas parlamentares individuais.

Também foi José Agripino que dias atrás botou o médico Paulo Xavier debaixo do braço e foi resolver os problemas do Varela Santiago no Ministério da Saúde em Brasília.

E conseguiu.

FM

2 comentários em "Caldo de biloca"

    Carlos Henrique
    17/08/2019 às 13:58

    Na verdade, esse CARA é o CARA. Muito mais dona Fátima recebeu recursos das empreleit

    868836
    seridoense
    17/08/2019 às 17:00

    Pois que ele não se candidate mais a cargo público e continue fazendo essa “penitência” até muito tempo, pq tempo demais ele já esteve ocupando cargos e outros coisitas mais que só os delatores sabem e a senhora Dodge. Mas o peso em cima do Estado brasileiro e do cofre do RN é quando ele deixar de receber pensão de ex-governador. O paladino da “ética” (ética segundo o mesmo) é escanxado nas tetas do governo ainda. Até nunca mais Zé!!!

    868847

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *