Assessoria do prefeito de Severiano Melo (RN) pede retificação de notícia

Sobre nota publicado no blogue do Xerife intitulada: “Severiano Melo (RN): o prefeito está maluco?” Veja nota abaixo:

A Assessoria Jurídica faz um pedido de Retificação e Retratação de forma amistosa em que diz:

“Não deveria ser necessário informar que a partir de Janeiro de 2021, o Sr. Dagoberto Bessa não mais será prefeito da cidade de Severiano Melo. OU SEJA, este não irá receber salários do município no ano de 2021, posto que não mais será o seu prefeito. E a nova tabela de remuneração dos agentes públicos, é uma exigência da legislação, que fixa os vencimentos para a próxima legislatura.” E que trata-se de um Projeto de Lei de autoria da Câmara Municipal encaminhada ao prefeito para sansão.

Do blogue do Xerife: O prefeito Dagoberto Bessa, como diz o pedido de retificação, não será mais o prefeito, como informa a defesa. Muito bem! Mas, ELE sancionou o Projeto de Lei para os que vão entrar na legislatura e no executivo em 2021, conforme publicado no Diário Oficial da FEMURN. Apenas, houve o equívoco de não confirmar se ele seria ou não candidato à reeleição. Confirmamos, portanto, o que citamos na nota. A prefeitura deve estar nadando em dinheiro para dar tal AUMENTO para o ano de 2021. Uma coisa não altera a outra. O fato é que foi publicado o aumento para quem vier no próximo governo. Extrato abaixo que não está muito legível, mas qualquer interessado poderá entrar no Site da FEMURN para comprovar:

Uma resposta

  1. Se realmente for pra futuro prefeito ou Prefeita tralhar,ter a saúde funcionando em pleno vapor e as demais.. tá ótimo pode-se até pagar o triplo.
    Pior e uns aí que Mete a mão,o salário fortuna,as licitações de fazer vergonha,usam os cofres públicos uma farra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias