Álvaro Dias e Vivaldo Costa se juntam em projeto político para Caicó

Interessa diretamente ao deputado estadual Vivaldo Costa e ao prefeito ‘substituto’ de Natal Álvaro Dias o retorno do prefeito afastado de Caicó e preso durante a Operação Tubérculo Robson Batata Araújo. Os dois controlam uma parte do grupo de vereadores na Câmara Municipal. Motivo pelo qual quase a totalidade do legislativo ‘não moveu uma palha’ para afastar o ‘afastado’.

Uma possível permanência de Batata serviria para culminar futuramente com uma radicalização entre as bases políticas de Dias (que ele ainda imagina que as tem) e de Costa, não favorecendo com isso uma terceira força nas eleições para prefeito de 2020. Lero! Fernando Antônio Bezerra, que foi candidato a deputado estadual com expressiva votação no município, assombra a ambos. Sem contar com uma provável candidatura à reeleição do prefeito em exercício Marcos do Manhoso que tem o apoio do governador Nelter Queiroz e, muito provavelmente, da governadora eleita Fátima Bezerra.

Há quem enxergue insatisfação nesse plano dentro do sistema de ambos na Câmara Municipal. Por exemplo: o vereador Alisson Jackson já ensaia um rompimento com Vivaldo ‘descontente’ com o projeto do aliado se for adiante mesmo essa jogada na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Henrique Alves silenciou

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) foi acusado de receber R$ 2 milhões de reais via Caixa 2 da empresa Odebrecht. Desta vez

Leia Mais