Notas

TRE confirma tropas federais em apenas 3 zonas eleitorais do Seridó

Compartilhe:

O Tribunal Regional Eleitoral tinha recebido até agora 47 solicitações de presença de tropas federais em 22 zonas eleitorais do Rio Grande do Norte. Os pedidos foram analisados pela Corte Eleitoral nesta terça feira, dia 9 de setembro. Outros pedidos deverão ser encaminhados até o dia 16 de setembro.

Entre os municípios do Seridó já foram deferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral os seguintes pedidos:

22ª zona eleitoral – Acarí
25ª zona eleitoral – Caicó
27ª zona eleitoral – Jucurutu.

Entretanto, é bom não esquecer, outros municípios do Seridó fizeram pedidos que estão ainda sendo analisados se existe a necessidade ou não da presença de forças federais.

E tem município que vai precisar, viu? Como tem.

5 comentários em "TRE confirma tropas federais em apenas 3 zonas eleitorais do Seridó"

    diego
    10/09/2008 às 11:48

    oi xerife,jarim de piranhas dessa lista eu acho que vai ficar de fora,porque as lideranças mais rivais estão unidas…..

    42274
    Sandra
    10/09/2008 às 12:45

    Em Acari precisa mesmo pois há suspeitas de que existe um terrorista na cidade . Salve-se quem puder.

    42286
    LUCIA
    10/09/2008 às 15:01

    ta faltando sao jose do serido, precisa de um batalhao todo…….kkkkk o povo ta doidooo, o GTC esta indo la quase todo dia….

    42306
    OITICICA
    10/09/2008 às 17:59

    Se não for pra publicar minhas mensagens diga logo! Eu não falto com a verdade.

    42353
    Fatima de Parelhas
    12/09/2008 às 07:15

    Essa juiza de Parelhas deve é solicitar novamente força policial para a nossa cidade.

    42669

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *