Notas

Wilma caminha ao lado de Zé Lins na maior carreata de Currais Novos

Compartilhe:

Sob um sol de 40 graus, a Governadora Wilma de Faria caminhou neste sábado, 23 de agosto, à tarde, ao lado do prefeito Zé Lins e do vice Vilton Cunha, pelas ruas do bairro José Bezerra (PROMORAR).

Wilma foi recebida por milhares de pessoas que lotaram a Rua do Petróleo, local que está entre as dezenas de ruas que foram calçadas pela atual administração.

Ao subir na Locomotiva 40, a governadora disse em seu discurso, não ter mais dúvidas sobre a reeleição do prefeito Zé Lins. “Percebo isso sempre que venho aqui. Vejo que a cidade já entendeu e quer que o trabalho deste prefeito continue por mais quatro anos. Já entendeu também a importância de ter um prefeito ao lado da governadora e do presidente

10 comentários em "Wilma caminha ao lado de Zé Lins na maior carreata de Currais Novos"

    Helena Fernandes
    25/08/2008 às 15:35

    acho q essa foto foi na hora que a governadora implorou para os curraisnovenses votassem no candidato dela que agora só sabe chorar nos palanques de tanto desespero chora não “DEDÉ” se não a cuca vem pegar.

    38666
    Jorge Medeiros
    25/08/2008 às 15:41

    Pobre da governadora, saiu no sol de 40 graus, do bairro paizinho maria, e ainda por cima levando “topadas” nos buracos, da av. candido dantas, nem pra governadora passar, ele mandou colocar uma areinha.

    38668
    Segura Peão
    25/08/2008 às 15:53

    As aguas vão rolar garrafa cheia eu não quero ver sobrar, eu passo a mão no cabelinho de geraldo eu quero ver DEDÉ chorar, deixe DEDÉ chorar!!!!!!!!

    38673
    Rodrigo Costa
    25/08/2008 às 15:57

    por favor se alguem conhecer esse candidato a prefeito fala pra ele parar de chorar nos comicios dele, um homem desse tamanho, estive em currais novos, e sinceramente em lugar nenhum que passei até hoje nessa politica eu vi um candidato chorar, isso é totalmente ridiculo, acho que sua assessoria está te levando pro caminho errado.

    38674
    Paulo Medeiros
    25/08/2008 às 15:59

    SEM COMENT

    38675
    Flavia
    26/08/2008 às 19:50

    Que vergonha! Por isso vcs não vão ganhar, só pensam em denegrir a imagem de um homem de bem. Se cuidem que quem rir por último rir melhor. Aliás cuidem mesmo, pois ele está 10.2 na frente uuuuuuuuiiiiiiiiiii!

    39014
    Para Flávia
    27/08/2008 às 15:39

    “Acorda alice que o paíz está em chamas”

    39166
    Flavia
    28/08/2008 às 12:46

    Só se for o seu País, que é escrito com Z, esse sim além assasinar a gramática, ateou fogo no resto, PARA analfa……

    39295
    Roberto Filho
    29/08/2008 às 09:02

    EU SOU MAIS O VÉI!!!!!!!!!!

    39442
    Felipee'
    30/09/2008 às 12:09

    Olhaaaa a macaaaaaaaaacaaaaa’

    49213

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *