
Embora não tenha conseguido reuni-los em um único palanque, Rosalba elogiou a superação das divergências locais para fazê-la governadora do Estado. “É uma prova de amadurecimento político, de democracia”, conceitua, adiantando que essa situação não ocorre apenas em Nova Cruz. “Tem municípios em que fico imaginando: quem diria que eles um dia pudessem estar de mãos dadas, com tantas diferenças?”, indaga.
Na segunda-feira quando estava no palanque do prefeito Flávio Azevedo, Rosalba ouviu dele a afirmação de que adversários municipais se tornaram aliados para que o Estado possa ter uma governadora que faça as mudanças necessárias para a retomada do crescimento. Nesta quarta-feira, também lembrando as divergências locais, o ex-prefeito Cid Arruda considerou todos os grupos de Nova Cruz, correligionários de Rosalba.

O encerramento da campanha no Agreste contou com a participação do candidato a vice, Robinson Farias, que é da região, e dos deputados Fábio Farias e Raimundo Fernandes e do senador José Agripino, candidatos à reeleição.
Nesta quinta-feira, 30, Rosalba encerra a campanha eleitoral com carreata e comício em Natal.
Assessoria de Comunicação




A música fala bem:
“É a Rosa DO POVO, é o povo DA ROSA”