Iberê: isto não é um comício, mas o prenúncio de uma grande vitória

Ao falar ao povo de Caraúbas, no final da noite desta quinta-feira (23), o governador Iberê, visivelmente emocionado, agradeceu as manifestações de apoio e de carinho.

“Fui chamado por Eugênio para participar de um comício, de um evento político, mas o que vejo aqui é mais do que um ato político, é um prenúncio da grande vitória que vamos ter”, declarou Iberê.

Iberê disse estar muito feliz por poder contar com o apoio do povo de Caraúbas e de líderes como o ex-prefeito Eugênio, Luciano e Júnior Gurgel, vereadores Ivanildo, Paulo Brasil, Bicudo, Vinicius Amorim, Titi e Juninho Alves e lideranças como Wilson Amorim, Baldo e Neto do Apanha-Peixe.

Depois de enfatizar a importância do voto certo e consciente como forma de melhorar a vida das pessoas e das cidades, Iberê reiterou que deseja ser governador para fazer mais por Caraúbas, pela região Oeste e por todo o Rio Grande do Norte.

6 respostas

  1. Como é que pode …eu realmente não entendo, as manifestações de Iberê é gente d+, por onde ele passou aqui no Seridó era uma mar de gente, e segundo as pesquisas não há segundo turno.

    Vamos ter a prova real no dia 3 de outubro, aí sim eu quero ver esse resultado.

    Todo canta era muita gente, e todo lugar ele tem muito apoio dos grandes lideres.

    vamos ver….até porque…PESQUISA É PESQUISA.

  2. Isso é um o prenúncio de uma grande derrota o cara a menos de 09 dias levando uma lapada de 50% vir falar uma Besterol dessa so sendo do time de Vilma a mulher que pregou a verdade para seus correligionarios! Por isso que estar nessa situção. FORA, PERDIDA,READA.
    Quero escutar a VÉIA de BAIXO DA CAMA e CHORANDO em sua nova versão.
    Essa xerife vai ser lançada dia 03 as 22:00 hrs.
    Pode ser aqui em seu blog?

  3. o veio Iberê além de perdido tá desnorteado, não diz mais coisa com coisa……….Tadim. Manda internar beré bará, lelé, lelé,ele tá, tá tá, tá, tá……

  4. O presidente americano, Barack Obama, classificou nesta sexta-feira de “ofensivos” e “indesculpáveis” os comentários feitos hoje pelo governador e candidato ao governo do RN Iberê Ferreira do PSB.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias