
Quando soube de uma possível aproximação do Ex-Prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo Alves para concorrer ao Senado ao lado de Fátima Bezerra nas eleições de 2022, o Deputado Estadual Vivaldo Costa ficou todo “sassaricado” insinuando até indicar o irmão e Ex-Prefeito de Caicó (RN) Bibi Costa como primeiro suplente em troca do apoio a chapa Carlos e a Fátima.
Ocorre que aí tem duas observações importantes: Bibi não demonstrou o menor interesse de voltar a politica e Carlos tem o maior abuso de Vivaldo. Foi o Papa-Jerimum que o apelidou de: “Boneco de Olinda”. Por causa do tamanho “avantajado” da cabeça dele. Carlos até hoje não engole Vivaldo por causa disso.



