
Durante o evento, o prefeito Antônio Macaco anunciou apoio a João Maia nas eleições deste ano. “Voto em João para federal porque ele tem compromisso com Jardim de Piranhas e sempre ajuda nosso município”, declarou.
Um grande número de vereadores da cidade apóiam a candidatura do filho da terra João Maia, como Jane Maia, Gute, João Dantas, Nié, Júnior, Rosinha, Edmilson, Chó e Luiz Macaco.
Currais Novos
João Maia permanece no Seridó, onde dedica a tarde desta sexta-feira para se reunir com aliados de vários municípios. À noite, João participa, ao lado do governador Iberê Ferreira e da candidata ao senado, Wilma de Faria, do lançamento da campanha de Zé Lins (PR) em Currais Novos, para deputado estadual.




João Maia vai dar de goleada em Currais Novos.
Mais onde ta Nier, e fala que faz oposição, pelas caridades, aí ta reunido a corrupção da Cidade de Jardim de Piranhas…