Notas

Pesquisa: Bolsonaro é o favorito “disparado” para 2022

Compartilhe:

Pesquisa PoderData indica que o presidente Jair Bolsonaro lidera isolado a intenção de votos para o 1º turno da disputa ao Planalto, em 2022. É o favorito de 38% dos eleitores. O 2º colocado, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), é o escolhido de 14%.

A diferença entre o presidente e o petista é de 24 pontos percentuais. É maior que os 17 pontos percentuais que os separaram no 1º turno de 2018. Na ocasião, Bolsonaro teve 46% dos votos. Haddad alcançou 29%.

O ex-ministro Sergio Moro (sem partido) aparece em 3º na corrida presidencial, com 10% de preferência. O levantamento também incluiu Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Doria (PSDB) e Flávio Dino (PC do B).

A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. Os dados foram coletados de 3 a 5 de agosto, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 512 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

2 comentários em "Pesquisa: Bolsonaro é o favorito “disparado” para 2022"

    Juca
    06/08/2020 às 20:59

    Você sabe que isso não é verdade, eu detesto o PT, mais não apoio ditadura, se isso acontecer eu mato você viu, detalhe: Eu moro perto, bem aqui em Caicó, aliás já faz tempo que tenho vontade de fazer isso, não tenho medo de ir para a cadeia, faço pra todo mundo ver e saber quem foi que matou um apoiador da ditadura.

    882292
    Robson Pires (site)
    07/08/2020 às 08:06

    Vai te fuder, seu bosta! Você não é homem, seu safado! Apareça na minha frente, filho de uma puta! Pra eu quebrar sua cara

    882311

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *