Notas

Governos passados deixaram o atual “quebrado”, diz George Soares

Compartilhe:

Governos passados deixaram o atual

Durante a sessão de hoje (23) da Assembleia Legislativa do RN,  o deputado estadual George Soares (PL) reforçou a preocupação com o prazo para aprovação da PEC da previdência estadual. Ele disse que não há nenhuma imposição do governo do estado para aprovação da PEC da previdência, mas ressaltou o prejuízo financeiro mensal do Estado com a previdência. “Não existe até o momento a alteração desse prazo. Isso é fato, têm documentos. Nesse caso são documentos contra palavras. E palavras muitas vezes o político pode utilizar conforme a sua vontade e o seu interesse”, resumiu.

George Soares relembrou o atraso no pagamento dos servidores em governos anteriores e falou do déficit mensal na ordem de R$ 140 milhões para o pagamento dos aposentados e pensionistas do Estado. “O Estado quebrado, com duas folhas de pagamento atrasadas e deixadas pelo governo passado, com déficit no pagamento de prestadores de serviços e terceirizadas na ordem de mais de R$ 2 bilhões de reais, como vai se encontrar esse rombo de dívidas deixadas com a arrecadação que tem hoje?”, questionou.

1 comentário em "Governos passados deixaram o atual “quebrado”, diz George Soares"

    M.D.R.
    24/07/2020 às 09:16

    Ao líder do Governo,DEPUTADO GEORGE SOARES, o melhor exemplo que a GOVERNADORA pode dá ao funcionalismo séria seguir a REFORMA DA PREVIDÊNCIA do MARANHÃO, essa REFORMA não discrimina o pequeno funcionário e também segue a regra da PREVIDÊNCIA NACIONAL. O Deputado líder tem condições tem condições de aglutinar os DEPUTADOS para esse fim.

    881802

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *