Promotor de Justiça vai apurar paralisação das obras de abatedouro publico em Acari (RN)

O Promotor de Justiça Silvio Ricardo Gonçalves de Andrade Brito, determinou a abertura de Inquérito Civil, visando apurar o abandono das obras de construção do abatedouro público de Acari (RN), que apesar de praticamente prontas, estão em situação de abandono, deteriorando-se ao tempo.

A Prefeitura Municipal de Acari, foi notificada pelo representante do Ministério Público, que responsabilizou o Governo do Estado pela não conclusão da obra, e que esse atraso na conclusão do abatedouro público, vem prejudicando os munícipes da região, que estão privados de terem acesso a alimentos com melhores condições sanitárias.

Foi oficializado a Secretaria de Estadual de Agricultura que preste, no prazo de 20 dias úteis, por qual razão não concluiu, nem colocou em funcionamento as novas instalações do abatedouro público de Acari; quais serviços estão pendentes; de quem era a responsabilidade pela execução das obras e qual o montante de recursos empenhados para esse empreendimento e sua origem.

Esse é o Governo petista de Fátima Boku’s Bezerra.

Uma resposta

  1. Xerife aqui em São José do Seridó a obra do abatedouro foi parada faz tempo .. a verba veio mas ninguém sabe pra onde foi..queria também pegar um gancho pra denunciar a escuridão que está a rodoviária de São José…. tem apenas uma luz acesa as outras não acende os comerciantes da rodoviária não sabem mais a quem recorrer o prejuízo e grande com a escuridão faz mais de um mês que está tudo no escuro e ninguém faz nada ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias