Notas

Acaba a greve dos médicos em Natal (RN)

Compartilhe:

O prefeito de Natal Álvaro Dias se reuniu na tarde desta terça feira (24) com o médicos que estavam com as atividades paralisadas. Prego batido e ponta virada. A categoria chegou a uma acordo com o prefeito e está de volta imediatamente ao trabalho em todas as unidades de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *