Notas

Galileu garante que a bomba não é “peido de véia”! É prá valer!

Compartilhe:

Galileu Tôrres não está brincando!

O filho do ex-prefeito Manoel Tôrres, PMDB, e Presidente do Diretório Municipal do PDT garantiu hoje, de novo, ao Blog do Xerife da Cidade que a “bomba

13 comentários em "Galileu garante que a bomba não é “peido de véia”! É prá valer!"

    Eduardo Medeiros
    24/05/2008 às 11:37

    A melhor bomba seria Galileu se retirar do cenário polítco e viver a sua vida de empresário.

    27706
    Chibata Preta (site)
    24/05/2008 às 12:08

    Meu caro Xerife,

    Era bom que Galileu soltasse esse traque nos pés de Garibalde quando da visita dele à Caicó, no próximo final de semana. Eu só digo que ele é macho se ele fizer pelo menos um rapapé. Agora faça!!!!!!!!!!!!!!!!

    27709
    MEDEIROS
    25/05/2008 às 09:17

    ESSE CHIBATA PRETA É O BABÃO DE 1ª CATEGORIA,SE NÃO SEGURAR ELE NO FINAL DE SEMANA, GARIBALDI QUE SE CUIDE!!!

    27759
    Amiga de Caicó
    25/05/2008 às 10:20

    É LÓGICO QUE HAVER

    27761
    GLADSON
    25/05/2008 às 10:50

    Ninguém fala mais da Saúde pública de Caicó ultimamente. Será que num passe de mágica todos os problemas foram resolvidos?

    27763
    A AUTORIDADE
    25/05/2008 às 11:45

    Eu só posso rir, meu caro Robson!! Quem é Galileu no jogo do bicho??? Eu moro fora da cidade e até hoje não sei…

    Estarei por ae em julho pra agradecer à Sant’Ana por tudo!!

    abs,saúde/sucesso/talento sempre!

    27769
    lula-lá
    25/05/2008 às 22:13

    Soube que até aparelho de R-X não tem aqui em Caicó!!!!

    27804
    MEDEIROS
    26/05/2008 às 11:57

    A crise da Sáude é no Brasil todo, ou é BIBI que vai dá jeito, ruma de babões!!!

    27828
    Prisiaka
    26/05/2008 às 16:31

    Medeiros é tão babão que chega apoja, eu fico até imaginando, quando Bibi entregar a Prefeitura a Roberto, o que será desse menino? Será igual a um bacurim quando agente tira ele da teta da porca.

    27856
    MARIA
    26/05/2008 às 20:39

    SEI NÃO DESSE MEDEIROS!!! E ELE AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR ALGUEM DE BABÃO, BEM QUE QUE O PVO DIZ MACACO NÃO OLHA PARA O RABO.

    27890
    largata de fogo
    26/05/2008 às 21:12

    Prisiaka esqueceu de falar só o nome da porca!!

    27893
    MEDEIROS
    27/05/2008 às 11:59

    O nome da porca Chama-se (velhinha)

    27962
    bolo-bolo
    27/05/2008 às 19:06

    Pronto ele acertou….hehehehehehehe o caba se queimou logo! apojou na porca depois disse o nome dela, acho que ele não gosta dos Ancestrais. Só porque tá usada é? taí Prisiaka! esquenta não, tá entrando no blog agora “MERDEIROS” e já fica raivoso? RELAXE!!!!!!!!

    28015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *