No sítio Laranjeiras que fica na zona rural de São Fernando nasceu um bezerro com uma anomalia.
O animal nasceu com duas cabeças.
Confira nas fotos enviadas ao Blog do Xerife pelo leitor e amigo Luzimar Oliveira.
Impressionante!

No sítio Laranjeiras que fica na zona rural de São Fernando nasceu um bezerro com uma anomalia.
O animal nasceu com duas cabeças.
Confira nas fotos enviadas ao Blog do Xerife pelo leitor e amigo Luzimar Oliveira.
Impressionante!
Caro Robson.
Deve ser uma cria do “enxerto animal” resultante da união política entre Garibaldi e Wilma.
É genética.
Eita, bicho feio!
BV
o corpo caído e as cabeças desconsoladas… -> a criatura bizarra não tem como sobreviver… será – REEALMENTE – a melhor figura da candidatura de fátima? o corpo morto e as cabeças (gari e wilma) ??
Isso não é um bezerro de duas cabeças. É um gato de duas cabeças.