Henrique Eduardo confirma em Brasília que Robinson Faria vai fechar com Fátima Bezerra

Encontro-me hoje em Brasília, no Senador Federal, com o deputado federal norte-rio-grandense Henrique Eduardo Alves, PMDB.

Ele me conta que vai almoçar amanhã com a deputada federal petista, Fátima Bezerra, sua candidata a prefeita de Natal nas eleições de outubro. Com eles, o deputado estadual Robinson Faria, PMN, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Henrique não fez nenhuma cerimônia a confidenciou: pode colocar aí no seu Blog do qual sou um leitor contumaz: Robinson vai fechar com Fátima Bezerra.

Falou claramente na sala de espera do gabinete do Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho com que conversou cerca de uma hora.

Foto: O blogueiro e Henrique Eduardo hoje em Brasília.

7 respostas

  1. Então, estando aí no Planalto Central, o blogueiro deve participar da festa dos Caicoenses lá no chique Xique-Xique, né não?

  2. E aí xerife você tratou ele por Henrique ou Henriquinho como voce fala no Programa de Rádio?

  3. Queria bater uma foto também aí em Brasília com esse deputado, viu Robson? será que dará algum voto? quero pelo menos ser vereador pelo bairro da Paraíba!!!

  4. henrique só pra deputado. pra prefeito já levou duas surras de saia. e vai levar a terceira de micarla.

  5. Se Henrique Alves confiar de novo em Wilma Reiou-se! vai ficar igual a Traíra de Açude que pega isca(de caçote) no anzol umas 2 vezes e ainda cai numa 3ª vez. Henrique? Toma cuidado meu amigo voce não já sabe quem ela é? Se errar de novo vão lhe chamar de “Burro,” ou “Traíra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias