O servidores públicos do Rio Grande do Norte vão paralisar suas atividades amanhã,terça-feira (13). Também acontecerá um ato público vai ocorrer em frente à Governadoria.
E mais uma vez advinha a pauta?
Protesto é para cobrar ao Governo do Estado um calendário de pagamento e ainda os salários em atraso referentes aos meses de novembro, dezembro e o décimo terceiro de 2018.
Mesmo besteirol.




Não vou servir de bucha de canhão no sol quente , enquanto a amiga sobe a rapa ficar no ar condicionado lanchando e tomando suco . E depois desce com um papel sem resolver nada . BASTA TEM QUE PARAR . Sindicato independente sem as zamigas da Governadora . Não VAMOS