Notas

Paralisação: Mesmo besteirol de sempre. Mais uma vez

Compartilhe:

O servidores públicos do Rio Grande do Norte vão paralisar suas atividades amanhã,terça-feira (13). Também acontecerá um ato público vai ocorrer em frente à Governadoria.

E mais uma vez advinha a pauta?

Protesto é para cobrar ao Governo do Estado um calendário de pagamento e ainda os salários em atraso referentes aos meses de novembro, dezembro e o décimo terceiro de 2018.

Mesmo besteirol.

1 comentário em "Paralisação: Mesmo besteirol de sempre. Mais uma vez"

    João bezerra
    13/08/2019 às 00:25

    Não vou servir de bucha de canhão no sol quente , enquanto a amiga sobe a rapa ficar no ar condicionado lanchando e tomando suco . E depois desce com um papel sem resolver nada . BASTA TEM QUE PARAR . Sindicato independente sem as zamigas da Governadora . Não VAMOS

    868569

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *