A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra esteve hoje (28) em Mossoró para inaugurar as novas instalações do Escritório do Empreendedor. Lá ela prometeu pagar os salários atrasados até dezembro deste ano.
Disse:
“Estamos em buscar de receitas extras para quitar o passivo até dezembro. A venda da folha está em processo avançado, mas não é só isso. As receitas extras de maior volume deverão vir da cessão onerosa, bônus de assinatura e da inclusão do RN no programa de ajuda fiscal aos estados”.


Governadora Fátima, queremos professora Angela Paiva candidata a prefeita de Natal.
GOVERNADORA,este filme é antigo. Para quem começou pagando o funcionalismo,com R$ 6000,depois R$ 5.000, R$ 4000, e agora R$3.000 à amanhã será R$ 1.000,00 cada vez,dificultando a situação dos BARNABÉS.
GOVERNADORA, responde para o RN,as sobras desse pagamento e ñ está fazendo nada diferente do do Ex-governador ROBISON.
Saba-se que o funcionalismo está na pior e discriminado com relação outras classes,por exemplo:AUDITORES FISCAIS, PROCURADORES e DELEGADOS e nada mais mudando o discurso.
E assim chegamos ao final do mês de Junho e até agora só ouvimos é muito lero lero por parte do governo petista e é por que ela vivia esbravejando que o problema do estado era falta de gestão.
Da lhe PT.