Notas

João Maia e Robinson Faria se encontram em Brasília e parece que decidiram apoiar candidatura de Micarla de Sousa em Natal. Ai, ai, ai…

Compartilhe:

O deputado federal, João Maia, PR, recebeu para uma conversa ontem, terça feira, dia 6 de maio, em Brasília, o deputado estadual, Robinson Faria, PMN.

O teor da conversa ainda não foi revelado. Mas, todo mundo sabe que eles trataram da sucessão municipal em Natal e da aliança que envolve o PT/PSB/PMDB comandada pela Governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria com o aval do Senador Garibaldi Alves Filho.

Para hoje á a noite, está prevista uma conversa de Robinson Faria com a Governadora Wilma de Faria e deverá ser decisiva sobre os rumos que o PMN tomará na sucessão municipal.

E prestem atenção: um possível apoio do grupo de Robinson Faria, PMN/PP, à candidatura da deputada estadual Micarla de Sousa, PV, à prefeitura de Natal, não será surpresa.

Caso se confirme, o grupo de Robinson continuará dando apoio a governadora Wilma de Faria. Naturalmente.

O posicionamento do deputado federal, João Maia, PR, não deverá ser diferente. Ele chegará ao Rio Grande do Norte na quinta feira, dia 8 de maio. Terá uma conversa com a governadora Wilma de Faria. Decisiva.

Masssssss…

Aguardemos um pouco mais.

Foto: Robinson Faria

1 comentário em "João Maia e Robinson Faria se encontram em Brasília e parece que decidiram apoiar candidatura de Micarla de Sousa em Natal. Ai, ai, ai…"

    ADRIANO COUTINHO
    27/05/2008 às 14:00

    GOSTO MUITO DO JEITO DE FAZER POL

    27972

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *