Notas

Quem foi Ronaldo “O fenômeno”. Olha com quem ele comemorou a vitória do mengão. Uau!

Compartilhe:

14 comentários em "Quem foi Ronaldo “O fenômeno”. Olha com quem ele comemorou a vitória do mengão. Uau!"

    Cafuné
    01/05/2008 às 01:15

    Que decadência?

    25763
    flamenguista
    01/05/2008 às 01:53

    vascaíno ceboso!!!

    tá com inveja é??

    e com qual você comemora os vices do seu vascu pro mengão hein??

    babaca;

    25765
    Prof. Pasquale
    01/05/2008 às 09:09

    o botachoro é tão fraco que só vale comemorar com travesti mesmo. Valeu Ronaldo!

    25780
    Jonas
    01/05/2008 às 10:08

    Sou flamenguista, e realmente prefiro a moda antiga de comemorar nossas vitórias, mas xerife, cá pra nós, seu banco de dados de fotos é óóóótimo!!!!

    25789
    Joaquim(Fortaleza)
    01/05/2008 às 18:55

    Olha caro, Robson, não sei não, tem tudo para dar BOTAFOGO domingo, haja vista o torcedor mais famoso do Flamengo(O Fenômeno) estar em crise. Se essa doença pegar, o flamengo vai ser contagiado domingo, inclusive vai perder o tecnico para os africanos…E dali fogão!!!

    25838
    SAUDADES DE MINHA TERRA
    02/05/2008 às 07:26

    É MUITA INVEJA DESTE POVO…O FLAMENGO É PRIVILEGIADO,POIS TEM AS DUAS MAIORES TORCIDAS DO MUNDO.OS QUE TORCEM POR ELE E OS QUE TORCEM CONTRA ELE.ENTÃO DEPOIS DO JOGO VOCES PODEM CHIAR…OU NÃO”SOFREDORES”KKKKKKK

    25883
    psit
    02/05/2008 às 07:36

    + PELOMENOS TEM DE QUE COMEMORAR,NEM QUE SEJA C/ TRAVESTIS…E VCS VACAINOS QUE NEM TRAVESTIS PEGAM PORQUE Ñ TEM O QUE COMEMORAR.KKKKKKK “O VASCO É FREGUES”

    25884
    BOFE DE ELITE
    02/05/2008 às 15:15

    Se pelo menos ele tivesse escolhido uns travecos bonitinhos…Mas foi se pegar logo com umas bestas-feras daquelas, cada uma mais feia do que a outra…Vixe Maria!

    25946
    BOFE DE ELITE
    02/05/2008 às 15:18

    …E AINDA TAVA COM A CAMISA DO FLAMENGUETS…

    25947
    Renato Macedo (site)
    03/05/2008 às 16:41

    Vai terminar com uma caicoense.

    26008
    Ivana
    05/05/2008 às 08:13

    Bem,
    E para os botafoguenses, um belo vice já está de bom tamanho…
    Não importando a opção sexual do nosso nobre “fenômeno”, que acredito ter sido bem articulado para que os torcedores de times de baixo nível tivessem com o que se distrairem, já que ninguém abala o MENGÃO…
    Desculpem as demais torcidas, mas, “Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo…”

    26089
    Roberto (site)
    05/05/2008 às 18:41

    É o fenomeno!

    26167
    Sérgio
    16/07/2008 às 20:13

    Quem ganha muito dinheiro as vezes perde o juizo tenho muita pena que isto esteja a acontecer com Ronaldo espero não o ver a pedir dinheiro nas ruas,um abraço Sérgio Gonçalves-Portugal.

    34547
    Luciano
    22/12/2008 às 21:22

    Quando Ronaldo percebeu a merda que ele tinha feito procurou logo um time com seu perfil sexual porque sabia que no Fla não o cabia mais. Lógico que tinha que ser um timeco alvi-negro, tipo: Vascu, Botachôro e Curintians (KKKKKK)….

    65274

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *