Administrar é fazer milagres para cobrir um gigante com um pequeno cobertor, viu Fátima?

Durante governos até de alguns gestores da própria esquerda, o PT com seus sindicatos aparelhados nunca soube dialogar com a gestão. Nunca teve a capacidade cognitiva de compreender que as coisas só podem ser feitas dentro dos limites financeiros. Fazia birra, protesto, depredava patrimônios público e tocava o terror.

No governo, Fátima Bezerra (PT) se vê sentada do outro lado do balcão. Com uma parte dos recursos para receber amanhã (7), milhares de compromissos a quitar e sem saber que santo cobrir em detrimento do outro.

É, Fátima! Estava mesmo na hora de saber o que é administrar. Só sua situação de hoje já derruba 90% das palavras de ordem e frases prontas soltadas sem compreender a necessidade de se tomar medidas amargas, mas necessárias para a cura. A caneta e o receituário agora estão nas mãos dela.

3 respostas

  1. Xerife é só uma pergunta se a governadora Fátima Bezerra chamar o senhor para uma conversa a sós lá na governadoria com o ar-condicionado no 15 o nobre amigo mudaria o pensamento e as críticas com relação a ela e seu governo e a nós petistas que fizemos tanto pelo RN e o Brasil, será?

    1. Depende. Se ela me chamar para uma entrevista exclusiva para declarar que deixará o cargo irei com toda certeza. Porém, deixo claro que não tenho nada pessoal contra Fátima.

  2. Pessoal percebe-se que é bem a cara de políticos PETISTAS gostarem de reuniões secretas em salas fechadas. O Próprio lula certamente fez muitas com as empreiteiras Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão e etc. e certamente o lula repassou seus ensinamentos aos seus súditos PTISTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Nitazoxanida

Um estudo clínico coordenado e financiado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) sobre o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes com Covid-19 acaba

Leia Mais