Notas

Bibi Costa almoçou no Natal Shopping. Ainda dizem que ele é amarrado

Compartilhe:

bibi-no-shoping.jpgMais alegre do que pinto ciscando em lixo estava o prefeito de Caicó, Bibi Costa, hoje, ao meio dia, no Natal Shopping, de Natal.

Bibi que anda feliz da vida depois que a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, anunciou publicamente apoio a sua candidatura almoçava animadamente com seu fiel escudeiro, o advogado Danilo Lopes.

Pagou a despesa do almoço. Inclusive, a deste blogueiro. E exclamou: ainda falam que eu sou amarrado, né Robin?

Brinque!

Bibi está em Natal tratando de assuntos administrativos.

Foto: Bibi na praça da alimentação do Shopping

22 comentários em "Bibi Costa almoçou no Natal Shopping. Ainda dizem que ele é amarrado"

    COALHADA AZÊDA
    27/03/2008 às 19:29

    Está explicado o porquê desse blogueiro ser contra a frente. Ele está indo é de costas.

    22091
    carlos
    27/03/2008 às 19:34

    ta ganhando quanto robison pra baba tanto

    22092
    carlos
    27/03/2008 às 19:36

    robison todo mundo ja sabe; quanto voce ta ganhando ?

    22093
    Pirrita
    27/03/2008 às 20:26

    Eita….

    É notório que ele abriria a mão, ou melhor, o bolso.

    Ano de campanha…

    22097
    caicoense
    27/03/2008 às 20:54

    AMIGO ROBSON,ATÉ ZÉ QUETÉ ESTARIA IGUAL A PINTO NO LIXO, COM A SUPOSTA ALIANÇA QUE NÃO PASSA DE CHAFUDO,COM APOIO DECLARADO DA GOVERNADORA E COM MUITA CHUVA NO SERTÃO É SÓ ALEGRIA,T

    22100
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
    28/03/2008 às 07:23

    E os prefeitos daí ainda são do tempo de almoçar em “shoppings”? Isso é bom, muito bom sinal, pois, os daqui, quando vêm à capital, pegam descaradamente a nossa grana, nossa suada graninha, e vão, às vezes, muito bem acompanhados, almoçar ou jantar, ou as duas coisas, nos restaurantes mais requintados da cidade: é Churrascaria Tererê, Adega do Alfredo, Bargaço, et coetera, et coetera.

    22120
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
    28/03/2008 às 07:30

    A propósito do meu comentário anterior, anteontem mesmo, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) e o de Cajazeiras, Carlos Antonio (PSDB), almoçavam, animadamente, na Churrascaria Tererê, na orla do Cabo Branco,aqui em Jampa, segundo o jornal “O Norte”. Não é por acaso que esse pessoal mata e morre para não largar essas tetas, em que pese o fato da maioria viver choramingando a falta de verbas… sempre as verbas!!!, para tocar as obras pelas quais são responsáveis como gestores públicos.

    22121
    Analista
    28/03/2008 às 08:55

    Robson você esta é com medo de sentar na coroa de frade.Você prometeu,lembra? Eu lembro viu.

    22130
    FEIJOADA DE ONTEM
    28/03/2008 às 10:10

    Homi, pelas caridade.;….. vamos mudar um pouquinho de assunto. Esse negócio de política local toda hora…. sei não, J

    22136
    Clemente Jorge
    28/03/2008 às 10:19

    Isso é falta de assunto xerife? Que nota mais besta é essa homem de Deus. A pergunta que não quer calar: quanto você fechou com Bibi Costa para fazer a campanha dele. O almoço deve ter valido a pena.

    22138
    Prisiaka
    28/03/2008 às 14:26

    Ou homem prá escrever besteira só esse Paulo, bem que Torrão diz, é besta de doer.

    22170
    medeiros
    28/03/2008 às 16:16

    Como é que Alvaro Dias aguenta um babão do tipo desse Analista, vai ser apaixonado e doente assim lá na casa de Musquito.

    22191
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
    28/03/2008 às 18:45

    É só passar direto, Prisiaka, quando vir algum comentário meu.

    22202
    Analista
    28/03/2008 às 19:26

    Medeiros eu não sou da sua qualidade não.

    22207
    Musquito
    28/03/2008 às 19:26

    Na minha casa não entra babão, até porque voce nunca passou nem pela calçada, seu Medeiros Bajoujo, por favor tire a minha da sua boca.

    22208
    Paulo Henrique
    29/03/2008 às 00:27

    Ei Bibi virou garoto proganda da C&a. Ele robou os nomes de Gisele, o Negão todo de bom e Saraiba.

    22228
    M
    29/03/2008 às 01:02

    Medeiros, o analista é de catigoria. Ele só senta em “COROA DE BISPO” e de “CONSULTOR DO SEBRAE”. Pense num cabra da bunda chique!

    22229
    Arroxado
    29/03/2008 às 10:40

    Prisiaka, eu vou encangar esse tal de medeiros com Paulo Gilberto. Pense numa canga de cabra besta.

    22250
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
    29/03/2008 às 11:02

    Quando o cara deixa de anunciar o seu verdadeiro nome para esconder-se no anonimato, vai ver que de “arroxado” não tem nada, sendo, na verdade, um afolozado.

    22254
    medeiros
    29/03/2008 às 11:06

    Eu fiquei sabendo que vc de Arroxado só tem o apelido. Se colocar Musquito, Analista, Prisiaka na enchente da Barragem Armando Ribeiro, garanto que antes de morrer, grita o nome de Alvaro Dias. Eu não sei as mulheres de Rangel, Pacifico, Roberto e Alvaro Dias aguentar esses três.

    22255
    Musquito
    30/03/2008 às 16:09

    Arroxado, não será necessário canga, basta uma funcieira para cada um. Aliás, para Bibi vai ser um alívio, pois só assim Medeiros vai lhe dar uma folga no ovo.

    22316
    Prisiaka
    30/03/2008 às 19:35

    Medeiros, meu filho, vá devagar que eu não sei nadar direito.

    22328

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *