Notas

Três mulheres quase foram ministras de Temer

Compartilhe:

henrique_turismo

A imprensa noticiou que o ministério do presidente interino Michel Temer, anunciado ontem (12), era um verdadeiro “Clube do Bolinha” dada a prevalência de nomes masculinos.

Mas o blogue deu uma pesquisada e três mulheres não foram empossadas porque não quiseram: senadora Ana Amélia (Agricultura), ex-ministra do STF Elen Gracie (Controladoria Geral da União) e deputada federal Renata Abreu (Direitos Humanos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *