
O protesto é contra a queda do Fundo de Participação dos Municípios. A largada foi dada na manhã de hoje.
É uma maneira dele chamar a atenção para sua desastrosa administração no seu segundo mandato. Demagogia.


O protesto é contra a queda do Fundo de Participação dos Municípios. A largada foi dada na manhã de hoje.
É uma maneira dele chamar a atenção para sua desastrosa administração no seu segundo mandato. Demagogia.
muito bom que este rev. fizesse uma reflexão e pedisse perdão a Deus e desculpas aos seus superiores na igreja, por ter entrado para o mundo político, pois fé não combina com este outro lado da vida. Se ele realmente fizer esta caminhada é porque não tem o que fazer evai bater pernas, pois São Francisco mesmo que possuisse cofre abarrotado de dinheiro não iria nem recebê-lo, imagine pagar as contas dos outros municípios. Por que o senhor rev. não renuncia ao salário da Prefeitura e fica só com o de rev. para desta maneira começar a ajudar os seus municipes. Oh ideia de jerico, longo vinda de uma ser que estudou até teologia… bem não dá para entender, fazer o que? Pedir a São Francisco que ele chegue todo assado ao Canindé, e ahiquem vai pagar a compra do hipoglós, temos certeza que não será ele.