Notas

Papa Francisco vira ‘cidadão paulistano’

Compartilhe:

papa deusO papa Francisco é agora ‘cidadão paulistano’. O título foi concedido nesta quarta-feira (6/4), pela Câmara Municipal a pedido do vereador Gilberto Natalini (PV), que pretende entregar a homenagem pessoalmente.

O argentino não é o primeiro a ganhar a honraria. Seus antecessores, Bento XVI e João Paulo II também foram agraciados em 2005 e 1980, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *