Padre Ivanoff: o todo poderoso da Diocese de Caicó

padre ivanoff curraisConsta que está em andamento um plano para o Padre Ivanoff Pereira assumir a paróquia de São José brevemente. A diocese nega que haja qualquer mudança agora. Mas, o plano é comentado entre setores do clero que prefere não se expor. A substituição de padre Tadeu (o atual pároco) por Ivanoff se daria nos próximos dias. O dízimo na paróquia de São José gira próximo de R$ 40 mil reais mensais. Culpam Ivanoff pela saída do padre Alexandre Costa da paróquia de Nossa Senhora de Fátima do Bairro Vila do Príncipe. Agora, comenta-se entre os fiéis que a próxima vítima é o Padre Tadeu. Ele já tem conversado com pessoas próximas e revelado que seus dias estão contados na paróquia de São José.

REVOLTA

Há muita revolta entre os fiéis da paróquia de São José que desejam a permanência de padre Tadeu como pároco. Se tirarem mesmo padre Tadeu de lá e colocarem Ivanoff eu vou procurar outra paróquia, disse uma frequentadora da Matriz de São José.

CARTAS

Assim Ivanoff vem dando as cartas na diocese, é o que se diz. Com tanto prestígio e poder concentrado, já que também dirige os meios de comunicação da Diocese de Caicó que controla quatro emissoras de rádio no Seridó. Duas em Caicó, uma em Parelhas e outra em Currais Novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias