
O Rio Grande do Norte ganhará, em julho, um voo direto semanal da Argentina, entre Buenos Aires e Natal, que incrementará o Turismo no estado e injetará até R$ 13 milhões por ano na economia local. O lançamento oficial deste voo será nesta quinta (25), na capital da Argentina, em um evento que contará com a presença do governador Robinson Faria, a convite da Gol Linhas Aéreas.
A cerimônia reunirá imprensa, empresários e agências de turismo portenhas e ainda hoteleiros e representantes do trade turístico potiguar. Além de falar ao público argentino sobre as potencialidades do Rio Grande do Norte e a importância econômica e turística do novo voo, o governador concederá entrevista coletiva à imprensa local.
A comitiva do governo na viagem de trabalho à Argentina é composta, além do governador, pela secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social e primeira-dama Julianne Faria; pelo secretário de Turismo, Ruy Gaspar; pela presidente da Emprotur, Aninha Costa, e pela assessora de comunicação, Juliska Azevedo. A comitiva viaja a convite da companhia Gol Linhas Aéreas, que irá operar o novo trecho.
O blogue já havia antecipado a informação. Confira a nota abaixo:




