Notas

Prefeito de São Fernando receberá mais de R$ 1 milhão de reais para obras no município

Compartilhe:

prefeitos-no-encontro-de-hoe.jpgO prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, conseguiu R$ 1 milhão e 80 mil reais em convênios assinados nesta quinta feira em Caicó com a Caixa Econômica Federal.

– R$ 120 mil reais para a construção de um Pórtico para a entrada da cidade. Emenda do deputado federal, João Maia.
– R$ 300 mil reais para a construção de uma Praça no Conjunto Vital Galdino. Emendas de

3 comentários em "Prefeito de São Fernando receberá mais de R$ 1 milhão de reais para obras no município"

    VITAL NETO
    15/02/2008 às 09:17

    COMO DAR ORGULHO ENTRAR NUMA CIDADE COMO SÃO FERNANDO, HOJE TENHO CERTEZA QUE MAIS DE 90% DOS HABITANTES SE SENTEM FELIZES EM VER SEU MUNIC

    18584
    Neguinho
    15/02/2008 às 11:38

    È! Robson! Felizes são aqueles que tem DEUS no CORAÇÃO e PAULINHO como prefeito de sua cidade. Este sim, tem amor a sua cidade, para um prefeito de um município pequeno conseguir recursos como PAULINHO conseguiu para o nosso município tem que ter muito amor mesmo e ser cigano no bom sentido.
    Nós, sãofernandenses esperamos que FERNANDIHO seja abençoado por DEUS também e que dê continuação ao mesmo trabalho de PAULINHO.
    OBRIGADO PAULINHO! POR SER PREFEITO DE MINHA QUERIDA CIDADE!
    EST

    18599
    Revil.Santos (site)
    15/02/2008 às 12:11

    CARO ROBSON O Prefeito Paulinho tem trabalhado muito pelo município de São Fernando,jamais teremos outro Prefeito igual a ele naquele município,Só falta uma obra em são Fernando para completar sua magnifica admnistração o que sempre tenho cobrado de PAULINHO que o município temha uma maternidade ou um hospital para seus habitantes possam nascerem lá e se curarem. Ade mais como dizia Imbraim Sued tudo jóia.ABRAÇOS Revil Alves.

    18604

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *