
Em Currais Novos o vereador Odon Junior vem articulando sua candidatura a prefeito para as eleições de 2016. Dizem que o nome não tem chances. Quem manda no pedaço é o atual prefeito Vilton Cunha se desejar candidatar-se a reeleição com o apoio do presidente da assembléia legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza.
O desgaste do PT está além da conta. O povo não quer. De acordo com resultado de pesquisa recentemente divulgada.




Surgiu uma chapa para combater os mafiosos que comandam o SINTE-RN.
O PT TEM 3 FASES, O PARTIDO, A SEITA E A QUADRILHA, AI NÃO TEM COMO UM CIDADÃO DE BEM VOTAR NESSE POVO, ODON JR ERA UM FORTE CANDIDATO, MAS TUDO FOI UM SONHO.
Odon será eleito o prefeito de Currais em 2016.
Será? Pois como é que se explica o vereador obter mais de cinco mil votos para dep. estadual nas ultimas eleições? Se quem foi bem votado nas ultimas eleições se credencia para ser candidato a prefeito o vereador já teve sua credencial nas urnas.
O PT esta desgastado mas esse candidato especificamente não.
Espere só o PL 4330 passar a render frutos pros patrões. Aí eu quero ver a cara dos coxinhas tudo trabalhando 5 horas a mais, pra ganhar 40% a menos, e sem poder tirar férias. Quem mandou votar na direita? Ah, foi a rede globo… Então preparem o lombo.
Vai e vota no PSDB pra ver. Kkk.
O que preocupa não é o partido e sim a experiência de vida dos candidatos, será que o ilustre vereador tem experiência academica e conhece os problemas da sua cidade, devemos acabar com os politicos de carreira e sim termos administradores que conheçam a realidade da sua região.
A Eleição de Currais Novos está tão desmantela, que até o rapaz que trabalha no sindicato de Currais Novos fazendo as homologações(lucieldo) está fazendo campanha dentro do próprio sindicato para se eleger vereador de Currais Novos, foi assim em 2008 e 2012, em um pais serio já tinha sido chamado pela vara do trabalho para se explicar.
É, Odon Jr tem que sair candidato a vereador mesmo. Pois com a possível candidatura de Zé Lins para Prefeito de CN, não será fácil tirar os votos de Zé, e também de Carlson Gomes pela história do seu já falecido pai Geraldo Gomes. Esses dois fatores prejudicará a votação do Odon Jr.
Torço por ele, um político jovem, inteligente e da luta. Procure conhecer melhor a juventude de Currais Novos…
Quem n quer?