Notas

Trabalhadores do “Minha Casa, Minha Vida” começam a ser demitidos no RN

Compartilhe:

casa fachadaA crise na construção civil potiguar se agrava. A partir de amanhã (11), os trabalhadores do programa “Minha Casa, Minha Vida” começam a ser demitidos em Natal. A previsão é que sejam atingidas 4,5 mil pessoas. O Governo Federal deve R$ 28 milhões.

2 comentários em "Trabalhadores do “Minha Casa, Minha Vida” começam a ser demitidos no RN"

    John
    10/05/2015 às 07:43

    Essa situação é a cara da classe política do Rio Grande do Norte. Para mim esses políticos são todos uns mercenários, farsantes, mamadores do dinheiro que deveria custear serviços públicos melhores e mais dignos.

    Acho que Deus tem algo de especial para esses infelizes que vivem as custas do suor alheio.

    625083
    Almir
    10/05/2015 às 19:31

    Lógico. Terminou o serviço, pegue suas contas e boné e parte pra outra.

    625203

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *